Brasil,

VW do Brasil lança Anuário de Responsabilidade Corporativa 2019

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fernando Campoi
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

VW do Brasil lança Anuário de Responsabilidade Corporativa 2019

Anuário destaca avanços em digitalização, tecnologia, mobilidade elétrica e sustentável

A Volkswagen do Brasil acaba de lançar seu Anuário 2019 de Responsabilidade Corporativa, que está disponível no site da Marca (www.vw.com.br - Acesse o ícone Planeta VW e a aba Sustentabilidade) ou clique aqui para ler agora. Em sua 8ª edição, o Anuário ressalta o compromisso da empresa com a sustentabilidade, transparência e responsabilidade corporativa, princípios fundamentais na estratégia da Marca, além do desenvolvimento da Digitalização como um dos pilares do negócio.

Entre os avanços está a Ofensiva de Produtos e Inovação da Volkswagen do Brasil, impulsionada com o lançamento do T-Cross, o primeiro SUV e primeiro carro 100% conectado da Marca na América Latina, desenvolvido e fabricado pela Volkswagen do Brasil.

Outro lançamento importante de 2019 foi o híbrido plug-in Golf GTE, dando início à ofensiva de elétricos e híbridos na América Latina. No que diz respeito à infraestrutura visando o desenvolvimento da eletrificação no País, a Volkswagen anunciou, junto com Audi e Porsche, empresas de energia e universidade, uma parceria para a instalação de 30 novos pontos de carregamento ultrarrápidos que vão cobrir todo o estado de São Paulo e parte dos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Paraná.

"O Anuário compartilha com nossos públicos de relacionamento os resultados e avanços da Volkswagen do Brasil em 2019. Foi um ano de grande evolução na construção da Nova VW e em nossa Jornada Digital. Além disso, mostrou que um time integrado e criativo é capaz de impulsionar nossa jornada rumo a resultados sustentáveis", afirmou o presidente e CEO da Volkswagen América Latina, Pablo Di Si.

A digitalização e a alta tecnologia revolucionaram a VW, desde o desenvolvimento dos veículos, com o uso de protótipos virtuais, realidade virtual e aumentada; passando pelo processo produtivo, com tecnologias da Indústria 4.0, e chegando à venda e ao pós-vendas, com a Concessionária Digital, Venda Móvel e o App Meu VW.

O Anuário também destaca que em 2020, a Volkswagen segue na consolidação de sua Ofensiva de Produtos. Além do Polo GTS e Virtus GTS, está programado o lançamento do Nivus, com o conceito ‘New Urban Coupé’, o primeiro modelo 100% desenvolvido no Brasil e que também será produzido na Europa. O Nivus contará com o VW Play, uma nova era em conectividade, streaming e serviços.

Acessibilidade digital - A áudio descrição é a mais nova ferramenta de acessibilidade digital do Anuário. Desde sua edição passada, a publicação já oferece outras ferramentas de acessibilidade, como a tradução em Libras (Linguagem Brasileira de Sinais) feita por um avatar, aumento da fonte, alteração do contraste, destaque de links, entre outros recursos.

Sobre a Volkswagen do Brasil

Há 67 anos presente na vida, no coração e na garagem dos brasileiros, a Volkswagen vive um momento único no Brasil. A Nova Volkswagen faz parte de uma estratégia que prevê a maior ofensiva de produtos da marca no País, com 20 lançamentos até 2020, fruto de um investimento de R$ 7 bilhões. A marca detém o maior portfólio de produtos no País e acumula conquistas expressivas: é a maior produtora, com 23 milhões de veículos fabricados, e a maior exportadora da história no Brasil, com quatro milhões de carros embarcados. No Brasil, são 15 mil empregados, atuando em quatro fábricas (São Bernardo do Campo/SP, Taubaté/SP, São José dos Pinhais/PR e São Carlos/SP), um centro de peças em Vinhedo/SP e escritórios regionais com a missão de oferecer a melhor experiência de mobilidade para melhorar a vida das pessoas. A Volkswagen conta com mais de 500 concessionárias em todas as regiões do país.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar