Brasil,

Ibema passa a oferecer alimentação e banho para caminhoneiros parceiros em suas duas fábricas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Silvia Cunha
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Empresa atende uma demanda da categoria, que sofre com o fechamento de restaurantes e serviços básicos nas estradas

A Ibema, terceira maior fabricante de papelcartão do país e um dos principais players do setor na América Latina, preocupada com a manutenção das condições de trabalho de toda a cadeia produtiva, passa a oferecer alimentação, café da manhã, almoço e jantar, e locais para higienização aos caminhoneiros parceiros em suas duas fábricas, localizadas em Turvo, no Paraná, e em Embu das Artes, no estado de São Paulo. A categoria, indispensável para evitar o desabastecimento de insumos, sofre com os efeitos da pandemia de coronavírus.

“Temos vários fornecedores de transporte e ouvimos relatos de motoristas sobre a dificuldade de encontrarem um restaurante aberto. Por isso, estamos fornecendo gratuitamente, dentro de nossa estrutura, alimentação, local para banho e para higienização. Essas ações contemplam os caminhoneiros que hoje operam as cargas da Ibema”, afirma Diego Gracia, Gerente de Estratégia & Marketing da empresa.

Além de disponibilizar e custear as refeições dos parceiros, a empresa oferece ainda, na unidade fabril de Turvo, serviço de delivery para atender as demandas pontuais dos motoristas, com um funcionário disponível para a entrega. “Temos consciência da nossa importância dentro da cadeia de abastecimento de diversos segmentos. Neste momento, o nosso compromisso é garantir o fornecimento de papelcartão para que as embalagens continuem chegando e abastecendo os brasileiros. Com relação aos motoristas, estamos apoiando esses profissionais e esperamos que outras empresas sigam nessa direção. Eles são uma de nossas prioridades, e sem eles todo nosso esforço será em vão”.

Sobre a Ibema: Gerar valor de maneira sustentável por meio da fabricação e distribuição de produtos que conquistem a preferência dos clientes, contribuindo com iniciativas que favoreçam toda a cadeia, com a dedicação e preocupação de garantir o melhor resultado para a empresa e seus clientes. Esta é a missão da Ibema, fabricante de papelcartão, que permeia a sua atuação com base no conceito de foco do cliente. A empresa, fundada em 1955, é hoje um dos players mais competitivos da América Latina. Sua estrutura é composta por sede administrativa localizada em Curitiba, centro de distribuição direta em Araucária com área útil de 12 mil m2 e fábricas instaladas nos municípios de Turvo, no Paraná, e em Embu das Artes, em São Paulo, que juntas possuem capacidade de produção anual de 140 mil toneladas. Em seu portfólio, estão os melhores produtos, reconhecidos pela qualidade e performance na indústria gráfica. A empresa, que atualmente conta com aproximadamente 800 colaboradores, possui unidades certificadas pela ISO 9001, pela ISO 14001 e pelo FSC (Forest Stewardship Council). Para mais informações sobre produtos e serviços, acesse o nosso site, disponível também nos idiomas espanhol e inglês:www.ibema.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar