Brasil,

Taki Pagamentos Permite o Parcelamento de Débitos Veiculares em Até 12x no Cartão de Crédito

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Juliana Gusmão
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Startup credenciada do Denatran facilita a quitação de multas e IPVAs atrasados

A Taki Pagamentos - startup credenciada do Denatran com soluções para parcelar no cartão de crédito diversos tipos de pagamentos de tributos - permite, por exemplo, que os donos de veículos com placas do Estado de São Paulo quitem multas e IPVAs atrasados ou a vencer em até 12x no cartão por meio de sua plataforma online.

Segundo o empresário Diogo Cuoco, o parcelamento facilita a vida dos brasileiros, uma vez que tributos como o Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) só podem ser divididos em até três vezes. Isso se não já estiverem vencidos, pois neste caso só é possível o pagamento à vista, conforme o calendário oficial.

"A Taki nasceu de uma necessidade observada no mercado e tem o propósito de ajudar as pessoas a parcelarem no cartão de crédito serviços e produtos que não aceitam esse tipo de pagamento, como é o caso dos débitos veiculares. Somos uma oportunidade para as pessoas se organizarem financeiramente e deixarem de transitar com o veículo de forma irregular, sem documentação", explica o empreendedor.

No site da Taki, os usuários que quiserem consultar os débitos do veículo e realizar o pagamento precisam apenas preencher informações como nome, sobrenome, telefone, e-mail e número do RENAVAM. E caso desejem quitar a operação na hora, são direcionados à página de pagamentos da Taki. Os débitos são baixados no mesmo dia.

"Atualmente, quando possuem o valor integral, os motoristas geram o boleto no banco e pagam à vista porque não há outra opção mais eficiente e segura. A Taki é credenciada ao Denatran e veio para mudar esse cenário e proporcionar uma alternativa digital e rápida para as pessoas quitarem seus débitos e não ficarem inadimplentes", finaliza Cuoco.

Sobre a Taki Pagamentos

A Taki Pagamentos é uma startup credenciada do Denatran desde janeiro de 2019 com soluções para parcelar no cartão diversos tipos de pagamentos de tributos e outros serviços. A empresa nasceu de uma necessidade observada no mercado e permite que todos os processos dos pagamentos de veículos sejam feitos por meio de sua plataforma online. Ao todo, a empresa já movimentou mais de R﹩ 300 milhões de reais em pagamentos.

Sobre Diogo Cuoco

Diogo Cuoco é fundador e CEO da Taki Pagamentos, startup credenciada do Denatran com soluções para parcelar no cartão diversos tipos de pagamentos de tributos.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar