Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Mercedes-Benz estende prazo de garantia de automóveis por três meses

Mercedes-Benz estende prazo de garantia de automóveis por três meses

· Ação prevê aumento da tolerância de realização das manutenções periódicas para 90 dias ou 3.000 km

· Garantia que expira durante o período de isolamento ganha também uma prorrogação de 90 dias

· Marca adota medidas visando o bem-estar e a segurança de seus funcionários, clientes e parceiros

A Mercedes-Benz está aplicando com eficiência e rapidez as medidas de prevenção da Organização Mundial da Saúde (OMS) em todas as suas unidades de negócio, visando a proteção dos seus funcionários, clientes e parceiros diante do atual cenário do novo Coronavírus (COVID-19). Levando em consideração esse contexto e prezando pelo bem-estar e saúde de todos, a marca anuncia a prorrogação do prazo de garantia dos automóveis por três meses.

Adicionalmente, para proporcionar mais tranquilidade aos clientes, foi também estabelecido o aumento da tolerância para realização das manutenções periódicas sem prejuízo da garantia contratual. O prazo, que antes era de 30 dias ou 1.000 km, passa para 90 dias ou 3.000 km. Vale destacar que as medidas são válidas para veículos com final de garantia ou prazo de revisão expirando entre 01/03/2020 e o final do período de quarentena.

A Mercedes-Benz designou uma equipe de apoio emergencial à rede, que trabalha integralmente de maneira remota. Além disso, para oferecer um atendimento ainda melhor aos clientes, diversos concessionários estão disponibilizando o serviço de retirada e entrega dos veículos. No caso de solicitações de reparo ou demais necessidades, a recomendação da marca é que o cliente contate a Central de Relacionamento por meio do número 0800 970 9090.

“Por meio de trabalho remoto, continuamos unindo esforços para atender as demandas dos nossos clientes e parceiros, seguindo as recomendações preventivas e visando sempre a saúde e o bem-estar de todos”, afirma o presidente da Mercedes-Benz Cars & Vans, Holger Marquardt.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS