Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Para ajudar as pessoas a sorrir MINI relembra anúncios antológicos de Dia da Mentira

Para ajudar as pessoas a sorrir MINI relembra anúncios antológicos de Dia da Mentira

Em um momento sério em que pessoas de todo o mundo estão tentando permanecer em segurança e saudáveis e praticando o distanciamento social em casa, a MINI homenageia o Dia da Mentira e lembra a todos o poder terapêutico de um sorriso.

Nos últimos 18 anos, MINI comemorou a leveza e a alegria do Dia da Mentira com modelos, conceitos e acessórios estranhos que nunca foram destinados a se tornar realidade. A marca destacou alguns dos momentos mais memoráveis e bem-humorados da MINI no passado, conheça abaixo algum deles:

MINI apresenta o terceiro farol revolucionário: ‘centerlite’

Em 2002, MINI anunciou um terceiro farol inovador, especificamente para o tempo de neblina na Inglaterra. A terceira lâmpada estava situada na posição de entrada de ar, que anteriormente alimentava o MINI Cooper S supercharger. A tecnologia de faróis de xenônio da MINI também foi desenvolvida para a lâmpada montada no centro. Esta nova tecnologia revolucionária emite um feixe superaquecido que seca a neblina até 30 metros à frente do carro e melhora drasticamente a visibilidade.

Direção por controle remoto disponível no MINI

O MINI é bem conhecido por contemplar alta tecnologia em um espaço pequeno. Em 2003, com o MINI Remote Steering, a MINI produziu o primeiro carro por controle remoto em tamanho comercial disponível no mundo. Baseado na comprovada tecnologia de corrida modelo "Tamiy-ah-hah", o novo sistema permitia que os proprietários do MINI operassem remotamente seus carros até uma distância de 50 metros.

MINI apresenta caixa de câmbio de 8 velocidades

Já em 2004 a MINI anunciou a primeira caixa de câmbio de 8 velocidades do mundo, com 2 marchas à ré. Isso porque uma pesquisa mostrou que os proprietários do MINI têm a pontuação mais alta de 'FGF' (Fun Going Forward - diversão em frente, em tradução livre) na estrada e, portanto, os engenheiros da MINI desenvolveram uma marcha à ré de 2 velocidades para aumentar a pontuação de 'FGB' (Fun Going Backward - diversão para trás, em tradução livre).

MINI Cooper anfíbio lançado em Nova Iorque…ao lado do rio Hudson

Os clientes da MINI puderam ir corajosamente aonde nenhum motorista chegou antes. Em 2012, a marca anunciou MINI Cooper Yachtsman projetado para conduzir as pessoas que consideram os 70% da superfície do planeta cobertos pela água. O MINI Cooper Yachtsman é uma combinação sensacional de desempenho dentro e fora da água. Equipado com um revestimento resistente a tubarões, o modelo é capaz de esculpir a água a velocidades de até 61 nós, prometendo uma experiência de condução igualmente gratificante (mas não de mergulho...) - na estrada ou no exterior.

Abaixo estão alguns dos melhores lançamentos da MINI no Dia da Mentira.

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante premium de automóveis e motocicletas do mundo e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group compreende 31 instalações de produção e montagem em 15 países; a empresa possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2019, o BMW Group vendeu mais de 2,5 milhões de veículos de passageiros e mais de 175.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos no exercício de 2019 foi de 7.118 bilhões de euros em receitas no valor de 104.210 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2019, o BMW Group contava com 133.778 funcionários.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, responsabilidade abrangente pelo produto e um claro compromisso com a conservação de recursos como parte integrante de sua estratégia.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS