Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Andbank Brasil anuncia patrocínio ao piloto João Paulo Mauro, da Porsche Carrera Cup, competição que ele disputa pelo quinto ano consecutivo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marcelo Rosa
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

O Andbank Brasil, private bank internacional especializado em gestão de patrimônio para clientes de alta renda, será o patrocinador máster de João Paulo Mauro na temporada 2020 da Porsche Carrera Cup, campeonato dos carros de corrida mais produzidos no planeta. O patrocínio vale para todas as 10 etapas da competição, incluindo duas provas no Autódromo de Estoril, em Portugal.

O CEO do Andbank Brasil, Carlos Foz, diz que a escolha de João Paulo Mauro foi natural: “É um jovem piloto, com um enorme potencial, ao mesmo tempo que vem de uma família tradicional. Mais ou menos como podemos contar a história do Andbank Brasil. Este ano, o Grupo Andbank comemora seu 90º aniversário, ao passo que o Brasil se torna, cada vez mais, um importante mercado para o desenvolvimento do banco globalmente. Há pouco mais de 10 anos por aqui, estamos prontos para ir além.”

Aos 28 anos, João Paulo Mauro, conhecido no automobilismo como JP Mauro, já tem uma importante carreira internacional. Ele correu de monoposto na Europa, entre 2008 e 2009. No ano seguinte, participou da Stock Car Light e, depois, foi convidado para participar da Rolex Sports Car Series, nos Estados Unidos, onde competiu pela Equipe Mazda, sendo o piloto mais jovem da categoria.

De volta ao Brasil, correu a última etapa da Porsche Carrera Cup em 2014. Fez a pole position e chegou em quarto lugar em sua estreia na categoria. Continuou competindo e, no ano seguinte, foi o campeão com seis vitórias e doze podiums em quinze corridas. Em 2019, pilotou uma Lamborghini no GT Cup Open Europe e conquistou o vice-campeonato de sua categoria.

JP Mauro também destaca o relacionamento de sua família com o CEO do Andbank, determinantes para o patrocínio deste ano, e diz que “é uma alegria ter seu patrocinador máster ‘correndo’ com ele este ano”.

A primeira corrida de João Paulo Mauro na Porsche Carrera Cup 2020 será realizada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no dia 14 de março.

Sobre o Andbank

Banco internacional especializado em gestão de patrimônio para clientes de alta renda e presente em onze países, o Andbank atua, também no Brasil, exclusivamente em Private Bank, com arquitetura aberta e sem produtos próprios. É controlado pela terceira geração de duas famílias europeias e hoje, além de sua sede em Andorra, opera na Espanha, Brasil, Israel, Luxemburgo, México, Miami, Mônaco, Panamá, Bahamas e Uruguai. O banco tem € 22 bilhões sob gestão, dos quais mais de R$ 8 bilhões no Brasil, país que tem como principais executivos o CEO Carlos Foz, o Managing Director Leonardo Hojaij e o CIO Rodrigo Marques de Almeida.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar