Brasil,

DAF Barigui Cascavel entrega 12 novos caminhões para Ghelere Transportes

Com as aquisições no início deste ano, transportadora se tornou principal frotista da marca no Paraná, com 57 veículos DAF

A DAF Barigui Cascavel, concessionária da marca no oeste do Paraná, acaba de entregar 12 novos caminhões para a Ghelere Transportes. A negociação foi fechada durante a Fenatran, realizada em outubro de 2019, em São Paulo.

Com esta aquisição, a Ghelere Transportes se tornou a empresa com a maior frota da marca no Paraná, acumulando 57 veículos. Os novos modelos são todos da linha XF105, com configuração 6x2, equipados com motor 460 cv e cabine Space.

Cliente DAF desde 2016, a transportadora iniciou sua trajetória há 35 anos, na cidade de Medianeira (PR). Atualmente, a matriz está localizada em Cascavel, e conta com mais de 100 caminhões na sua frota, percorrendo trechos nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

“É muito gratificante termos clientes recorrentes, aumentando cada vez mais sua frota de caminhões DAF. Isso prova que estamos no caminho certo, oferecendo produtos de qualidade, robustos e com baixo custo operacional, além de um atendimento pós-venda de classe mundial”, afirma Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.

Para saber mais sobre a DAF Caminhões Brasil, acesse o site.

A PACCAR é líder global em tecnologia, design, produção e atendimento ao cliente para caminhões leves, médios e pesados, de alta qualidade, sob as marcas Kenworth, Peterbilt e DAF. A PACCAR também projeta e produz motores avançados a diesel, fornece serviços financeiros e de tecnologia da informação, e distribui peças para caminhões relacionadas a seus principais negócios. As ações da PACCAR são negociadas no mercado Nasdaq GlobalSelect, com o símbolo PCAR, e o site da empresa é www.paccar.com.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::