Brasil,

Covid-19: MáximaTech libera roteirizações ilimitadas em solução que otimiza as trajetórias de entrega

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Dani Portela
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Companhia de tecnologia apoia setor no aumento da demanda de abastecimento diante da pandemia do Coronavírus

Perante a crise gerada pelo novo coronavírus e alinhada com o propósito de manter o abastecimento nacional, que está entre as ações prioritárias do Governo, a MáximaTech, companhia que desenvolve soluções móveis para força de vendas, e-commerce, trade marketing e logística ao atacado distribuidor, flexibilizou seus serviços. Roteirizações extras ilimitadas foram liberadas gratuitamente aos clientes que utilizam a solução maxRoteirizador.

Essa ferramenta permite que os distribuidores tracem a melhor rota para que as entregas sejam feitas no menor tempo e, com isso, percorrem a menor quilometragem possível, reduzindo o consumo de combustível e o desgaste do caminhão. Hoje, a cobrança é feita por número de caminhões roteirizados. Mas, diante das demandas geradas pelo Coronavírus, a quantidade de pedidos foi ampliada e as roteirizações também aumentaram.

Com esta abertura da plataforma, o distribuidor fica isento de custo logísticos adicionais porque poderá realizar quantas roteirizações extras forem necessárias até o final de abril. Toda essa mudança feita para que o distribuidor possa roteirizar a quantidade de caminhões que for necessária para honrar com seus planos de entrega.

De acordo com Fabrício Santos, especialista em Logística da MáximaTech, a iniciativa visa apoiar os distribuidores a serem mais rápidos para que a população não sofra com problemas de desabastecimento. "Quanto mais colaborativos formos, mais a cadeia vai girar. Entendemos que o papel do distribuidor é de responsabilidade, portanto, temos um compromisso com o seu negócio e com a cadeia de abastecimento do nosso País", finaliza Santos.

Sobre o Grupo Máxima

A holding Grupo Máxima foi criada em 2018 após uma sequência de aquisições realizadas no mercado para atender de ponta a ponta os processos que envolvem a cadeia de abastecimento.

Entre as empresas que passaram a fazer parte do conglomerado estão a Tecnomix e a OnNet System, que tiveram seus produtos incorporados à operação MáximaTech, líder em soluções de força de vendas, trade marketing e logística de entrega para o mercado atacado distribuidor e passou a incluir soluções para a indústria.

Integram-se também ao Grupo a LifeApps, responsável pela oferta de e-commerce B2B e B2C; e a Onblox incorporada para aumentar a capacidade de atendimento das demandas logísticas.

A estratégia para a criação da holding é tornar o Grupo um hub de tecnologia, conectando soluções para ampliar a capacidade de atendimento ao segmento de acordo com a sua evolução.

Atualmente, o Grupo Máxima conta com mais de 80 mil usuários e mais de 1300 clientes em todo o território nacional.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar