Brasil,

CCR reforça atendimento a caminhoneiros para combater coronavírus

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Anderson Estevan
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Concessionárias em cinco estados criam postos de atendimento

O Grupo CCR reforçou, desde a segunda-feira, 23, a rede de atendimento do Estrada para a Saúde, programa criado para acompanhamento contínuo e gratuito dos caminhoneiros. O objetivo é ampliar a orientação e o atendimento a esses profissionais do volante com objetivo de conter o avanço do novo coronavírus.

Além dos postos fixos na CCR AutoBAn, localizado na rodovia dos Bandeirantes (km 56) e na CCR ViaOeste, na Castelo Branco (km 57), que já funcionam em regime especial, o caminhoneiro também poderá buscar orientações em rodovias administradas por outras concessionárias do Grupo CCR. Confira os locais:

• CCR NovaDutra: as bases de atendimento estão localizadas no Posto Arco Iris, em Roseira, no km 82 da Rodovia Presidente Dutra, e na Base do SOS Usuário da CCR NovaDutra, km 206 pista sentido São Paulo, na cidade Japeri (RJ);

• CCR RodoNorte: o centro de atendimento estará na BR 277 (km 137), entre Curitiba e Ponta Grossa;

• CCR ViaSul: a concessionárias vai montar 4 bases (BR-101, no km 67 sentido sul; BR-290, no km 77 sentido oeste; BR-386, no km 374 sentido sul; e na BR-386, no km 190 sentido norte);

• CCR MSVia: a concessionária terá postos de atendimento em 5 Bases Operacionais do SAU que contam com suporte avançado (km 128, Naviraí; km 331, Rio Brilhante; km 478, Campo Grande; km 629, São Gabriel do Oeste e km 740, Coxim).

Criado em 2006, o Estrada para a Saúde já realizou mais de 250 mil atendimentos em serviços de saúde e qualidade de vida para caminhoneiros em rodovias nas quais o Grupo CCR atua.

Sobre o Grupo CCR: Fundada em 1999, a CCR é uma das cinco maiores companhias de gestão de mobilidade da América Latina, atuando em concessões de infraestrutura em cinco países e também em diversas capitais brasileiras. Responsável pela governança e manutenção de 3.955 quilômetros de rodovias em cinco estados, o Grupo CCR também administra aeroportos no Brasil e no exterior, além de serviços de transporte de passageiros em metrô, VLT e barcas, transportando mais de 1,7 milhão de passageiros ao dia.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar