Race Fest Kawasaki 2020

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vanessa Giannellini
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

RACE FEST 2020 (Divulgação) RACE FEST 2020 (Divulgação)

Para acelerar o World Superbike, toda linha Kawasaki 2019 e 2020 com 0,99% de taxa e condições especiais neste mês

Somente durante o mês de março, a Kawasaki Motores do Brasil oferece para seus clientes os maiores descontos na maior ação deste começo de ano, a RACE FEST 2020. Em comemoração a liderança da Kawasaki no WSBK (World Superbike), o mais disputado campeonato de motocicletas esportivas de fábrica, onde a marca detém nada menos que 5 títulos consecutivos com o piloto Jonathan Rea a bordo da velocíssima Ninja ZX-10R.

São condições especiais e benefícios para quem deseja trocar de moto e sair de Kawasaki 0KM. E todos os modelos já saem com cobertura completa da assistência 24h por 2 anos*.

*Os modelos Ninja H2 SX SE e a linha off road não fazem parte desta ação promocional.

Dentre os benefícios disponíveis durante o festival, os clientes podem optar por realizar pagamento parcelado em até 36x com taxa de até 0,99% a.m. e entrada mínima de 30% ou, bônus e supervalorização da motocicleta usada que entrar como parte de pagamento ou, desconto no valor do preço público sugerido (PPS) + frete (à vista) ou ainda, emplacamento total grátis.

As condições especiais são válidas até 31/03/2020, as bonificações variam conforme o modelo e a disponibilidade está sujeita a estoque. Alguns modelos contam também com opção de taxa 0% (ZERO) e bônus de R$500 para compras em peças, acessórios, serviços e vestuário da marca nas concessionarias participantes.

Versys-X 300 ABS / TR ANO/MODELO 2019/2020 e 2020/2020: 2 anos de assistência 24h e um dos benefícios a ser escolhido no ato da compra (não cumulativo). Financiamento subsidiado com taxa de 0,99% a.m. em até 36 meses com entrada mínima de 30%; ou Bônus “TRADE IN” para supervalorização da motocicleta de até R$ 2.000,00; ou Bônus para desconto no valor de PPS + FRETE (à vista) de R$1.500,00; ou Emplacamento 2020 total grátis.

Z400 ANO/MODELO 19/20 e 20/20: Financiamento subsidiado a 0,99% a.m. em até 36x e entrada mínima de 30%, além do serviço de assistência 24h válido para todo território nacional por 2 anos.

Ninja 400 19/20 e 20/20: BÔNUS de R$500,00 para utilizar na concessionária na compra de peças, acessórios ou serviços e ainda, 2 anos de assistência 24h, além de optar por um dos benefícios a seguir (não cumulativo). Financiamento subsidiado com taxa de 0,99% a.m. em até 36x e entrada mínima de 30% ou; Bônus “TRADE IN” para supervalorização da motocicleta de até R$ 1.000,00 ou; Bônus para desconto no valor de PPS + FRETE (à vista) de R$800,00; ou Emplacamento 2020 total grátis.

Ninja ZX-6R 2020 (COR PRETA): O cliente terá direito ao emplacamento 2020 total grátis adicionado de 2 anos de assistência 24h. Também poderá optar por um dos seguintes benefícios (não cumulativo). Financiamento subsidiado em até 36 meses com entrada mínima de 30% e taxa de 0,99% a.m.; ou Bônus “TRADE IN” de até R$ 3.000,00 para supervalorização da motocicleta; ou Bônus para desconto no valor de PPS + FRETE (à vista) de R$2.000,00.

Ninja ZX-6R ANO/MODELO 19/20 e 20/20: Financiamento a 0,99% a.m. e em até 36 meses com entrada mínima de 30%, além do serviço de assistência 24h válido por 2 (dois) anos.

Versys 650 ABS / TR 19/20 e 20/20: Financiamento com taxa de 0,99% a.m. em até 36 meses com entrada mínima a 30%, além dos 2 anos de serviço de assistência 24h.

Vulcan S 19/20 e 20/20: Financiamento com taxa 0,99% a.m., até 36x para pagar com entrada mínima de 30% e BÔNUS de R$500,00 para utilizar no pagamento de peças, acessórios e serviços na concessionária + serviço de assistência 24h para o território nacional por 2 anos.

Z900 2019/2020 e 2020/2020: São 2 anos de assistência 24h, e apenas um dos benefícios a seguir, escolhidos no ato da compra (não cumulativo). Emplacamento 2020 grátis MAIS preço promocional com bônus de R$ 3.000,00; ou taxa 0% no financiamento e saldo em até 36 parcelas tendo entrada mínima de 30%.

Z900 RS e Z900 RS (CAFE) MODELO 2019: O cliente conta com 2 anos de assistência 24h e um dos benefícios escolhidos no ato da compra a seguir (não cumulativo). Emplacamento 2020 total grátis MAIS financiamento com taxa de 0,99% a.m. em até 36x (entrada mínima de 30%); ou outras condições especiais de financiamento vide tabela de subsídio financeiro; ou Bônus “TRADE IN” e supervalorização da motocicleta em até R$4.000,00; ou Bônus para desconto no valor de PPS + FRETE (à vista) de R$3.000,00.

Ninja 1000 / TR 2019/2020 e 2020/2020: Podem optar por apenas um dos benefícios no ato da compra (não cumulativo). Financiamento subsidiado com taxa 0,99% a.m. em até 36 vezes e entrada mínima de 30% ou; Bônus “TRADE IN” para supervalorização de até R$ 3.000,00 ou; Bônus para desconto no valor de PPS + FRETE (à vista) de R$2.000,00.

Z1000 ABS e Z1000R ABS 19/20 e 20/20 Quem levar um destes modelos já sai com 2 anos de assistência 24h e ainda pode optar por um dos benefícios a ser escolhido no momento da compra (não cumulativo). Taxa 0% no financiamento e saldo em até 24x com entrada de 50% ou; Bônus “TRADE IN” para supervalorização da motocicleta em até R$ 3.000,00 ou; Bônus para desconto no valor de PPS + FRETE (à vista) de R$2.000,00.

Versys 1000 ABS 19/20 e 20/20: Entrada mínima de 30% e taxa de 0,99% no financiamento em até 36 vezes, além do BÔNUS de R$500,00 para utilizar na concessionária nas compras de peças, acessórios ou serviços e ainda, assistência 24h para todo território nacional por 2 anos.

Ninja ZX-10R ABS, Ninja ZX-10R KRT, NINJA ZX-10R SE ANO/MODELO 2019/2020 e 2020/2020: O cliente terá direito a emplacamento 2020 total grátis, 2 anos de assistência 24h e ainda pode optar por um dos seguintes benefícios no ato da compra (não cumulativo). Preço promocional com bônus de R$ 5.000,00 conforme tabela* ou; financiamento com taxa 0%, saldo em até 24 meses e 50% de entrada.

*Preço promocional - (Sem Frete) à vista

NINJA ZX-10R ABS 2020 R$ 5.000,00 R$ 73.990,00 R$ 68.990,00

Ninja ZX-10R KRT Réplica 2020 R$ 5.000,00 R$ 75.990,00 R$ 70.990,00

Ninja ZX-10R SE 2020 R$ 5.000,00 R$ 95.990,00 R$ 90.990,00

Informações Adicionais: kawasakibrasil.com

Sobre a Kawasaki Motores do Brasil Ltda.: A Kawasaki Motores do Brasil Ltda (KMB) é uma subsidiária integral da Kawasaki Heavy Industries Ltd (KHI) sediada no Japão. Em operação no Brasil desde outubro de 2008, a marca atua na importação, produção e comercialização de motocicletas através de uma base operacional em São Paulo e uma fábrica no Pólo Industrial de Manaus. Representada pela equipe Kawaski Racing Team (KRT), com a motocicleta Ninja ZX-10R pilotada por Jonathan Rea, a Kawasaki é Pentacampeã do World Superbike, o mais disputado campeonato do gênero.