Brasil,

Quer saber quanto custa dirigir os carros mais luxuosos e esportivos do mundo por um dia? A Mobility responde sua pergunta

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Anna Brom
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Créditos fotos: banco de imagens Créditos fotos: banco de imagens

Todo mundo já sonhou em ter o carro da moda ou leu nas revistas e sites quais os automóveis ostentados pelas celebridades. O que poucas pessoas sabem é que já é possível ‘tirar onda’ com os veículos mais desejados do mundo sem ter que comprá-los. Com a entrada das locadoras “convencionais” neste segmento, o aluguel de veículos de luxo ou esportivos vem se transformando nos últimos anos e está sendo cada vez mais procurado.

Segundo a Mobility, plataforma on-line de comparação de preços e aluguel de veículos, Miami (EUA), região da Costa Azul (França) e Roma (Itália) são os lugares com maior número de locação destes “super carros”. Outra curiosidade: geralmente, são contratados por turistas que estão de férias ou que querem fazer um test drive antes de realizar a compra do veículo.

Quer saber mais sobre esses carros? Separamos algumas das nossas opções mais requisitadas. Confira abaixo:

Ferrari 488 Spider

Esse modelo é um dos favoritos de celebridades como Kim Kardashian e Justin Bieber. O preço de locação varia de € 1.100 a € 1.550 a diária. Em países como Itália, há uma grande procura por este tipo de veículo.

Maserati Quattroporte

Essa beleza, na cor preta, é um dos modelos da estrela pop Britney Spears. Um clássico! O preço de locação varia de € 580 a 800 a diária. Este modelo também costuma ser bastante procurado na Itália.

Bentley Continental GT

Modelo queridinho de nomes como Paris Hilton e Nicki Minaj. O preço de locação varia de US$ 1.415 a US$ 1.650 a diária. Em cidades como Miami (EUA), há uma grande procura por este tipo de veículo.

Audi R8 / Spyder

O carrão avaliado em quase um milhão de reais é o escolhido pelo cantor Roberto Carlos e pelo jogador Neymar. O preço de locação varia de € 1.000 a € 1.250 a diária. Atualmente, na França, há bastante procura por este tipo de veículo.

Porsche Carrera 911 Turbo S Cabriolet

Apaixonada por carros, Rihanna possui uma coleção de peso. Entre eles, frequentemente é vista com seu Porsche Turbo S. No caso da cantora, o modelo é tradicional, não conversível. O preço de locação varia de € 215 a € 229 a diária. Em cidades como Munich, na Alemanha, há uma grande procura por este tipo de veículo.

Porsche Panamera

Quem acha que os brasileiros também não ostentam seus automóveis, se engana. Esse Porsche é um dos carros do jogador Neymar e dos cantores Latino e Seu Jorge. O preço de locação varia de € 265 a € 285 a diária. Em cidades como Frankfurt, na Alemanha, há uma grande procura por este tipo de veículo.

Lamborghini Huracán Spyder

Este modelo é um dos favoritos do boleiro Cristiano Ronaldo e do rapper Kanye West. Por aqui, outro fã é o cantor sertanejo Gusttavo Lima, que possui um modelo na cor laranja. O preço de locação varia de € 2.000 a € 2.667 a diária. Em Barcelona, na Espanha, este modelo tem uma boa procura.

Novidades 2020

Mercedes-Benz G550 2020

Esta é uma boa sugestão para quem quer dirigir um dos lançamentos de 2020. O preço de locação varia de US$ 515 a US$ 599 a diária. Em lugares como Miami (EUA), já há uma grande procura por este veículo.

Sobre a Mobility: Criada em março de 2000, a Mobility é a primeira empresa brasileira especializada no segmento de locação de veículos no Brasil e no exterior. A companhia mantém contratos com as principais locadoras do mundo e oferece a comparação de tarifas e condições em mais de 150 países, garantindo sempre as melhores opções do mercado. Com 19 anos de experiência, a empresa tem como CEO Oskar Kedor e presidente Oswaldo Melantonio Filho. A Mobility possui uma plataforma on-line que permite verificar opções de compactos, sedans, SUVs, esportivos e conversíveis, além de oferecer opções de serviços convencionais, luxo, transfer e executivo.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar