Brasil,

Yamaha Se Une à Fox Sports Na Transmissão da MotoGP 2020

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Laner Azevedo
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Yamaha Se Une à Fox Sports Na Transmissão da MotoGP 2020

Aos fãs do esporte e do motociclismo que pensavam que ficariam sem as transmissões da MotoGP, a boa notícia é que a Yamaha será a parceria da Fox Sports na transmissão 2020.

A iniciativa complementa as ações da Yamaha que fomentam o esporte há alguns anos, como o Programa bLU cRU, que distribui prêmios e benefícios a pilotos de todo país; a competição monomarca Yamalube R3 Cup, que abre as portas para jovens talentos da motovelocidade; as transmissões ao vivo do Brasileiro de Motocross, que levam emoção e informação aos amantes do esporte; além das equipes de motocross e rally, e os patrocínios aos campeonatos nacionais, que auxiliam na construção de todo universo racing.

"Levar a principal categoria do motociclismo mundial até os fãs brasileiros com narração e comentários em português é algo fundamental para o crescimento do esporte no nosso país. A MotoGP tem papel importante na construção da cultura do esporte sobre duas rodas, que é algo primordial para que tenhamos cada vez mais adeptos e amantes de motociclismo. Encontramos na Fox Sports a parceira ideal para concretizar estas ações”, afirma Helio Ninomiya, gerente executivo de Marketing, Planejamento e Treinamento.

A primeira transmissão da Fox Sports será neste domingo, 8, com a rodada de abertura das categorias Moto2 e Moto3 no Grande Prêmio do Catar. Diferente da MotoGP, que teve a etapa do Catar cancelada por causa do surto de Coronavírus, as corridas de Moto2 e Moto3 foram mantidas porque os pilotos já estavam no país há semanas, realizando testes. O FOX Sports transmitirá Moto2 e Moto3 com exclusividade a partir de 10h20. Fique ligado!

A MotoGP terá sua primeira largada no dia 5 de abril, em Austin, Texas, Estados Unidos. O italiano Valentino Rossi e o espanhol Maverick Viñales representam a Yamaha no time oficial Monster Energy Yamaha MotoGP. O francês Fabio Quartararo e o ítalo-brasileiro Franco Morbidelli correm pela Petronas Sepang Racing Team Yamaha.

Vale ressaltar ainda que a MotoE - categoria das motos elétricas - também será transmitida na FOX Sports. A primeira rodada da classe será em 3 de maio, na Espanha, em paralelo à terceira etapa da MotoGP.

Ao todo, serão 19 etapas de MotoGP, 20 etapas de Moto2 e Moto3, e cinco etapas de MotoE.

SOBRE A YAMAHA MOTOR DO BRASIL

Há 64 anos, a Yamaha é conhecida mundialmente pelo ronco de seus motores, mas foi fabricando instrumentos musicais que começou suas atividades, em 1887. O logotipo, com os três diapasões sobrepostos deixa clara essa origem, simbolizando ritmo, harmonia e melodia.

A Yamaha Motor Company surgiu no Japão em 1955, quando a empresa passou a fabricar motocicletas, lançando a YA-1, a famosa Libélula, que já em sua primeira competição faturou as três primeiras colocações na desafiadora corrida de subida de montanha Asama Race.

No Brasil, a Yamaha se estabeleceu em 1970, sendo a primeira fabricante de motocicletas a se instalar efetivamente no País. Em outubro de 1974 passou a produzir em Guarulhos, São Paulo, tendo como primeiro modelo nacional, a Yamaha RD 50, eternamente lembrada como “cinquentinha”. Em 1985 inaugurou em Manaus, Amazonas, uma segunda unidade fabril, hoje a única, a Yamaha Motor da Amazônia Ltda.

Atualmente são 26 modelos de motocicletas comercializados no Brasil, 8 modelos WaveRunner (veículos aquáticos), 32 modelos de motores de popa e uma Rede com cerca de 370 concessionárias e pontos de venda autorizados e capacitados no atendimento e serviços com qualidade.

O Grupo Yamaha Motor no Brasil exporta para países como Estados Unidos, Canadá, Japão, Oceania e para o Mercosul e Europa. Mais que tecnologia e máquinas, o que diferencia a Yamaha são as pessoas e sua paixão pelo que fazem, todas com um único objetivo: o de gerar Kando através de seus produtos e as experiências que eles proporcionam.

Kando, em japonês significa o estado de espírito de uma pessoa ao se deparar com algo extraordinário o suficiente para gerar encantamento a ponto de fazê-la suspirar de satisfação. E é para arrancar suspiros assim que trabalhamos cada vez mais e melhor.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar