Brasil,

WABCO amplia distribuição de produtos e suporte a frotas de caminhões e ônibus no México

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Eleni Rocha
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Rede crescente de distribuidores autorizados e postos de serviços certificados ajudam as frotas a aumentar o tempo de atividade do veículo em todas as fases da vida útil

A WABCO, fornecedora global líder em sistemas de controle de frenagem e em tecnologias avançadas que melhoram a segurança, a eficiência e a conectividade de veículos comerciais, está ampliando sua rede de distribuidores autorizados e parceiros de serviços certificados no México. Essa iniciativa ajudará as frotas a aumentar a segurança e a melhorar o tempo de atividade de veículos comerciais em todas as etapas da vida útil.

A ampliação da rede da WABCO inclui vários distribuidores autorizados que atendem ao pós-venda na Cidade do México, Cuernavaca, Monterrey e Puebla. Além disso, a WABCO dá suporte a concessionárias de veículos clientes e também certificou recentemente seu primeiro posto de serviços credenciado na Cidade do México. Os postos de serviços certificados são submetidos a treinamentos técnicos por especialistas da WABCO para realizar serviços altamente qualificados de reparo ou substituição dos produtos fabricados pela empresa.

Para apoiar ainda mais as frotas sediadas no México a manter seus equipamentos operando com segurança e com eficiência máxima, a WABCO também anuncia planos de lançar uma versão regional de sua abrangente plataforma de treinamento, a WABCO ACADEMY, customizada para as necessidades dos clientes no México. A plataforma permitirá o acesso a instruções técnicas detalhadas por meio de módulos de autoaprendizagem on-line, cursos práticos presenciais, bem como programas de certificação em todo o espectro de equipamentos originais e soluções de reparação para as aplicações mais comuns em veículos comerciais.

"Estamos orgulhosos de ampliar nossa rede de distribuidores autorizados e postos de serviços certificados, bem como, nossa plataforma de treinamento técnico no México, que é um mercado importante e crescente para a WABCO", disse Abe Aon, líder de serviços e suporte para o pós-venda da WABCO América do Norte. “Estamos ansiosos para utilizar essa rede em expansão para fornecer produtos WABCO de alta qualidade, incluindo compressores de ar, secadores de ar, válvulas de freio e um número crescente de produtos para o mercado de reposição que aprimoram a segurança e a eficiência das frotas de caminhões e ônibus, que buscam maximizar o tempo de atividade do veículo.”

Os clientes no México podem acessar o Centro de Atendimento ao Cliente multilíngue da WABCO América do Norte pelo telefone 1-800-953-0248 ou enviando um e-mail para . Uma lista de distribuidores de produtos WABCO no México está disponível neste link.

WABCO América Latina

Na América Latina, a WABCO detém a liderança de mercado em tecnologias para segurança e eficiência para veículos comerciais. É pioneira, por exemplo, em sistema de freio antitravamento de rodas (Anti-Lock Braking Systems – ABS), suspensão a ar eletronicamente controlada (Electronically Controlled Air Suspension – ECAS) e transmissão automatizada (Automated Manual Transmission – AMT). Com unidades de produção e de administração no Brasil desde 1980, a WABCO oferece soluções que atendem a diferentes modelos e configurações de veículos. A empresa atua fortemente no suporte à indústria automotiva e em todas as frentes do pós-venda. Com um mundo de soluções, conta com um conjunto de serviços para melhor atender ao cliente, como a WABCO ACADEMY para treinamento de profissionais, e a rede Service Partner, com oficinas altamente especializadas.

WABCO

A WABCO (NYSE: WBC) é o principal fornecedor global de sistemas de controle de frenagem e tecnologias avançadas que melhoram a segurança, a eficiência e a conectividade de veículos comerciais. Originária da Westinghouse Air Brake Company, fundada há quase 150 anos, a WABCO está poderosamente “Mobilizando a inteligência veicular” para impulsionar a indústria para o futuro com veículos cada vez mais de condução autônoma, conectados e elétricos. A WABCO continua a ser pioneira em inovações para abordar os principais marcos tecnológicos da mobilidade com veículos de condução autônoma e para aplicar sua extensa experiência para integrar os complexos sistemas de controle e de segurança à prova de falhas, necessários para governar com eficiência e segurança a dinâmica dos veículos em todas as etapas da jornada, na estrada, na cidade e em doca ou estacionamento. Hoje, as principais marcas de caminhões, ônibus e semirreboques em todo o mundo confiam nas tecnologias diferenciadas da WABCO. Movida por sua visão de soluções de transporte sem acidentes e de transporte mais ecológico, a WABCO também está à frente de sistemas avançados de gerenciamento de frota e de serviços digitais que contribuem para a eficiência da frota comercial. Em 2018, com estruturas em 40 países e cerca de 16 mil funcionários, a WABCO registrou vendas de mais de US$ 3,8 bilhões.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar