Brasil,

O Turbocompressor Twin Scroll da BorgWarner fornece potência e resposta rápida a fabricantes premium

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  BorgWarner
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

- Ligas inovadoras permitem temperaturas de combustão mais altas e gases de escape mais limpos

- Ajuda a impulsionar motores 3.0 de seis cilindros a gasolina capazes de atingir até 550 Nm de torque
- Motoristas de veículos premium desfrutam de desempenho superior e resposta mais rápida

O turbocompressor twin scroll da BorgWarner permite que os fabricantes desenvolvam um motor de baixas emissões com excelente desempenho.

Os turbocompressores twin scroll da BorgWarner, com desempenho aprimorado sob altas temperaturas graças ao uso de ligas de aço sofisticadas, estão sendo fornecidos ao BMW Group para seu novo motor 3.0 a gasolina de seis cilindros em linha. Utilizado em uma ampla gama de veículos de passeio da BMW, o motor possui duas opções de desempenho − média e alta − e fornece de 250 a 280 kW de potência e de 500 a 550 Nm de torque.

"A tecnologia twin scroll produz resultados semelhantes às aplicações twin turbo, mas em um pacote menor com peso e custo reduzidos", disse Joe Fadool, presidente e gerente-geral da BorgWarner Emissions, Thermal e Turbo Systems. “Estamos muito satisfeitos por ter trabalhado com a BMW para desenvolver e entregar esses projetos mais recentes, que utilizam ligas avançadas para alta temperatura e tecnologias de fundição que permitem ao cliente desenvolver um motor de baixas emissões que combina direção confortável com excelente desempenho e uma resposta ágil a baixas rotações do motor. Com este projeto concluído com sucesso, espera-se que um grande número de veículos de passeio da BMW seja equipado com turbocompressores BorgWarner no futuro.”

Ao usar um turbocompressor twin scroll da BorgWarner em um motor de seis cilindros, os dutos servem três cilindros por vez e são separados no coletor de escape e no turbocompressor. Essa estratégia evita que os gases de escape pulsantes interfiram entre si, pois são direcionados através de duas câmaras espirais separadas, ou rolos, no turbocompressor. Bocais individuais − um menor e mais pontiagudo para obter uma resposta em baixas rotações e o outro maior e menos angulado para requisitos de alto rendimento − são direcionados à turbina. Comparado com um turbocompressor de scroll simples, um design twin scroll recupera mais energia dos gases de escape, minimiza as perdas parasitárias e melhora a capacidade de resposta em baixas velocidades do motor.

As principais inovações da BorgWarner para o turbocompressor concentram-se no uso de sofisticados materiais resistentes a altas temperaturas que permitem o uso de temperaturas de combustão elevadas. Isso resulta em uma conversão de combustão combustível-ar superior e gases de escape mais limpos que suportam o sistema de controle de emissões de alta eficiência da BMW.

Ao usar materiais de alta qualidade, como aço de alta liga e peças fundidas, a BorgWarner conseguiu fornecer uma solução extremamente econômica para o cliente, desenvolvendo processos de fabricação que levaram à redução de peso.

Sobre a BorgWarner

A BorgWarner Inc. (NYSE: BWA) é líder mundial em soluções de tecnologia limpas e eficientes para veículos de combustão, híbridos e elétricos. Com instalações industriais e técnicas em 67 locais em 19 países, a empresa emprega aproximadamente 30.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações, por favor visite borgwarner.com.

As declarações contidas neste comunicado de imprensa podem conter projeções futuras, conforme contemplado na Lei de Reforma do Contencioso de Valores Privados de 1995, que se baseiam nas perspectivas, expectativas, estimativas e projeções atuais da administração. Palavras tais como "antecipa", "acredita", "continua", "poderia", "projetado", "efeito", "estima", "avalia", "espera", "prevê", "objetivo", "Iniciativa", "pretende", "perspectiva", "planeja", "potencial", "projeto", "busca", "pretende", "deve", "alvo", "quando", “teria”, e variações de tais palavras e expressões similares destinam-se a identificar tais projeções futuras. As projeções futuras estão sujeitas a riscos e incertezas, muitas das quais são difíceis de prever e geralmente estão além do nosso controle, o que poderia fazer com que os resultados reais diferissem materialmente daqueles expressos, projetados ou implícitos nas ou mediante as projeções futuras. Tais riscos e incertezas incluem: flutuações na produção de veículos nacionais ou estrangeiros, o uso continuado por fabricantes de equipamentos originais de fornecedores externos, flutuações na demanda por veículos que contêm nossos produtos, mudanças nas condições econômicas gerais, bem como outros riscos observados nos relatórios que arquivamos com a Comissão de Valores Mobiliários, incluindo os Fatores de Risco identificados em nosso Relatório Anual no Formulário 10-K mais recente arquivado. Não assumimos qualquer obrigação de atualizar ou anunciar publicamente quaisquer atualizações ou revisões para qualquer uma das projeções futuras.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar