Brasil,

Kovi orienta motoristas de aplicativo para o Carnaval

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabriel Proiete de Souza
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Startup que aluga carros para transporte por app dá dicas para motoristas que querem trabalhar no período e faz blitz com kit limpeza

Maior do Brasil no aluguel de carros focada em motoristas de aplicativo, a Kovi busca dar suporte seus motoristas parceiros para o período do Carnaval – igualmente enorme em demandas e preocupações. Tanto para os que pretendem levar os foliões para as festas quanto para os que querem fugir dos blocos carnavalescos, a startup traz orientações e dicas assertivas para esses trabalhadores nos quatro dias mais agitados do País no ano.

Com isso em vista, a Kovi criou site com todas as informações que os motoristas precisam para conseguirem viver um Carnaval saudável, seja trabalhando nele ou não. Regiões de concentração de blocos, cuidados nas corridas, formas de se portar em determinadas situações e como passar por algumas adversidades são algumas das dicas da startup para seus parceiros.

No entanto, em meio a todas essas, aumenta a preocupação com a limpeza interna dos carros, item essencial para garantir o conforto dos passageiros e melhores avaliações, que se maximiza no Carnaval. Tendo essa noção, a Kovi se preparou para mais essa missão carnavalesca.

A empresa realizará uma blitz promocional com distribuição de brinde durante os dias do feriado, com horários e locais sendo surpresa, na qual abordará os motoristas da Kovi e verificará a limpeza de seus carros. O prêmio para aqueles que chegarem ao local com o adesivo da Kovi receberão um “kit sobrevivência” para o Carnaval (com flanela e líquido mágico), e um “kit ressaca” para os foliões (com saquinhos e auxiliador na ressaca). Além deles, os motoristas ainda poderão receber o prêmio principal: uma capa impermeável para o banco traseiro.

“Todos nos preocupamos para que o Carnaval possa ser curtido da melhor forma possível, tanto para os motoristas quanto para os passageiros. Manter uma boa relação e limpeza, sempre com muito alto astral, é o primordial nesse momento. Queremos contribuir para isso e nos conectarmos ainda mais à cidade aos nossos motoristas parceiros”, comenta Adhemar Milani, CEO da Kovi.

Sobre a Kovi

Fundada em 2018 por dois ex-executivos da 99, Adhemar Milani Neto e João Costa, a Kovi é uma startup disruptiva que, de forma colaborativa com com montadoras e locadoras, proporciona a locação de carros a motoristas de aplicativo, de uma maneira simples, barata e com uma excelente experiência. Uma das start-ups de mobilidade que mais crescem no Brasil, a Kovi busca revolucionar a indústria ao facilitar a vida do motorista, e no futuro também prestar serviços para outras plataformas e gig workers, conectando as melhores tecnologias aos melhores carros do mercado para maximizar ganhos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar