Brasil,

BMW M celebra recorde de vendas no Brasil com exposição de esportivos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luiz Campos
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

BMW M celebra recorde de vendas no Brasil com exposição de esportivos

- Divisão esportiva da marca atingiu um total de 770 veículos vendidos em 2019, alta de 30% sobre o ano anterior;

- Em 2020, a BMW completa 25 anos no Brasil e lançará oito modelos da linha M no País;
- M2 Competition e M5, ícones da BMW M estão expostos ao público na Pop-Up Store da BMW no shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

*BMW M2 Competition

A BMW do Brasil celebra o recorde histórico de vendas de sua divisão esportiva Motorsport no País, com 770 veículos comercializados em 2019, um aumento de 30% sobre o ano anterior, quando foram vendidas 592 unidades. Os destaques foram o BMW X3 M40i — modelo mais vendido da linha M pelo segundo ano consecutivo, com 136 unidades; e o X4 M40i, na segunda posição, com 129 unidades comercializadas em 2019.

Em 2020, a BMW completa 25 anos no Brasil e estão confirmados oito lançamentos da divisão esportiva no mercado nacional.

"A esportividade está no DNA da BMW e a linha M oferece o que há de mais avançado em termos de performance, tecnologia e motorização dentro do BMW Group. No último ano, ampliamos o nosso portfólio de veículos Motorsport para atender diferentes perfis de consumidores, e aprimoramos o nosso trabalho e treinamento junto à rede de concessionários, o que contribuiu para atingirmos esse resultado que é um dos melhores a nível global da BMW", afirma Roberto Carvalho, diretor comercial da BMW.

Para celebrar esse resultado, a BMW está expondo até o dia 26 de fevereiro na Pop-up Store do shopping Cidade Jardim, em São Paulo, dois dos modelos mais aclamados de sua divisão esportiva: BMW M2 Competition e BMW M5 com Performance Pack. O M2 Competition traz a essência máxima da alta performance na carroceria coupé e oferece propulsor 3.0 litros M TwinPower Turbo à gasolina, com seis cilindros em linha, 410 cavalos de potência e 550 Nm de torque capaz de levar o esportivo de 0 a 100 km/h em apenas 4,2 segundos.

Já o BMW M5, o sedã de alta performance mais tradicional da divisão M, traz sob o capô a mais recente versão do consagrado motor V8, de 4.395 cm³, a gasolina e dotado de tecnologia M TwinPower Turbo e apto a entregar 600 cavalos de potência, com torque máximo de 750 Nm, conjunto que proporcionar aceleração de 0 a 100 km/h em meros 3,4 segundos.

Sobre a BMW Pop-Up Store

Localizada no coração do varejo de luxo paulista, no Shopping Cidade Jardim, o espaço, com mais de 200 m2, é uma plataforma de experiência de marca, que alia o que há de mais sofisticado em design, mobilidade premium e arte. O espaço possui ainda um café e bar, loja lifestyle e lounge para vendas.

A loja conceito da BMW fica no 2º piso do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Em dezembro do ano passado, o local expôs ao público dois dos últimos lançamentos da BMW no País: os novos BMW X2 M35i e BMW X3 M Competition. Em janeiro deste ano, foi exposto o novo BMW X4 M Competition e o BMW Série 745 Le M Sport customizado pelo fotógrafo paulistano e expoente no meio artístico Gabriel Wickbold.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, acesse: www.bmw.com.br

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2019, o BMW Group vendeu cerca de 2.520.000 milhões de automóveis mais de 175.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2018 foi de aproximadamente 9,815 bilhões de euros com receitas de 97,480 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2018, o BMW Group tem uma força de trabalho de 134.682 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar