Brasil,

Novo Land Rover Defender 110 Decola em Ação no Mais Novo Filme de James Bond, 007 – Sem Tempo Para Morrer

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Sarah Bonadio
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Novo Land Rover Defender 110 Decola em Ação no Mais Novo Filme de James Bond, 007 – Sem Tempo Para Morrer

· Capacidade incansável: a tecnologia pioneira em off road da Land Rover, com capacidade e durabilidade extremas, fez com que o novo Defender fosse a escolha natural para as cenas de perseguição em Sem Tempo Para Morrer.

· Chassis 007: 10 unidades do Defender foram utilizadas nas gravações de No Time To Die, incluindo a de chassis número 007

· 007 – Sem Tempo Para Morrer: Nos cinemas em 9 de abril de 2020.

Por trás das câmeras: assista aqui ao comercial de TV com imagens exclusivas do ensaio para a gravação do filme, incluindo o salto de mais de 30 metros de distância.

A Land Rover Reino Unido disparou hoje o primeiro comercial de televisão do Novo Defender, demonstrando sua capacidade off road. O vídeo inclui cenas behind the scenes exclusivas, mostrando o que esperar do novo Defender em 007 – Sem Tempo Para Morrer.

O material do ensaio incluído no comercial mostra o novo Defender sendo lançado no ar. Ao longo da gravação, os veículos passam por outros testes extremos, atravessando rios e pântanos em alta velocidade.

A cena de perseguição em 007 – Sem Tempo Para Morrer foi liderada pelo coordenador de ação Lee Morisson, junto com o supervisor de efeitos especiais e veículos de ação Chris Corbould, que já levou o Oscar de melhores efeitos especiais com o filme A Origem.

“Nós forçamos o Defender mais do que pensamos que fosse possível para gerar o máximo de excitação e entregar aos fãs um insight do desafio de produção de uma cena de perseguição incrível como a que teremos em 007 – Sem Tempo Para Morrer”, conta Morrison.

“Desenvolvemos um novo padrão de testes para o Defender, o mais desafiador que tivemos e único para esse veículo. Força física e durabilidade foram checadas por vários testes diferentes, incluindo um salto de uma ponte, o que nos deu confiança para entregar o que o time de ação precisava para criar as cenas de 007 – Sem Tempo Para Morrer, sem modificações na estrutura, adicionando apenas uma gaiola de proteção”, comenta Nick Collins, Diretor da Linha Defender da Land Rover.

A pessoa escolhida para colocar a capacidade do Defender à prova foi Jessica Hawkings, selecionada a dedo por Morrison na Formula 3 W Series pelo seu potencial, que não perdeu tempo para aceitar a oportunidade de fazer parte de 007 – Sem Tempo Para Morrer, seu primeiro filme. “Nada mais estimulante do que ser piloto de ação em um filme de James Bond e é uma honra fazer parte desse filme incrível dirigindo o novo Defender”, diz Hawkins.

O time de design da Land Rover trabalhou em parceria com Chris Corbould na especificação dos Defenders utilizados no filme. Os modelos usados em 007 – Sem Tempo Para Morrer foram as primeiras unidades a deixarem a linha de produção na fábrica da Land Rover em Nitra, na Eslováquia, e são baseados no modelo Defender 110 X na cor Santorini Black, com protetor frontal escurecido, rodas de 20 polegadas com acabamento escurecido e pneus off road profissionais.

A Land Rover mantém uma longa parceria com a EON Productions em filmes de James Bond. O primeiro modelo da marca a participar de um filme foi o Range Rover Conversível, em 1983, no filme 007 – Operação Tentáculo.

O filme deste ano apresenta alguns dos modelos mais prestigiados da Land Rover. Ao lado dos 10 Defenders, em 007 – Sem Tempo Para Morrer também figuram o Range Rover Sport SVR, o Land Rover Series III e o Range Rover Classic.

007 - Sem Tempo Para Morrer chegará aos cinemas do Brasil em 9 de abril de 2020.

Para imagens em alta resolução, clique aqui.

Sinopse:

Em 007 – Sem Tempo Para Morrer, Bond está afastado de suas atividades, curtindo uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz é interrompida quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo sua ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado se torna mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para a rota de um misterioso vilão armado com novas tecnologias perigosas.

Sobre a EON Productions

A EON Productions Limited and Danjaq LLC é pertencente e controlada pela familia Broccoli/Wilson. A Danjaq é uma empresa baseada nos EUA e é dona, junto da Metro Goldwyn Mayer Studios, dos direitos autororais dos filmes existentes do James Bond e controla todo o direito de produção de futuros filmes do James Bond. A EON Produtions, uma afiliada da Danjaq, é baseada no Reuni Unido e realizou todos os filmes do James Bond desde 1962 e, junto com a Danjaq, controla o merchandising global. O 25º filme do 007 está, atualmente, em pós-produção. Para mais informações, visite: www.007.com.

Canais oficiais do James Bond:

Site: https://www.007.com/
Instagram: https://www.instagram.com/007/
Facebook: https://www.facebook.com/JamesBond007/
Twitter: https://twitter.com/007

Sobre a Metro Goldwyn Mayer

A Metro Goldwyn Mayer é umas das empresas líderes no setor de entretenimento focada em produção e distribuição global de filmes e conteúdo televisivo. A companhia é dona de umas das mais profundas livrarias de filmes e conteúdo televisivo premium. Além disso, a MGM tem investimentos em canais de televisão nacionais e internacionais e é dona, majoritariamente, da distribuidora United Artists Media Group (UAMG). Para mais informações, visite:www.mgm.com.

Sobre a Universal

A Universal Pictures International (UPI) é o marketing internacional e divisão de distribuição para a Universal Pictures. No Reino Unido, Irlanda, Espanha, Itália, Alemanha, Suíça, Holanda, França, Rússia, Coreia do Sul, Austrália, México, Brasil, Hong Kong, Índia e China, a UPI realiza o marketing e a distribuição de filmes diretamente por meio de seus escritórios locais, criando campanhas e releases estratégicos para responder as características de mercado e cultura destes territórios. Em outras partes do mundo, a UPI tem parceria com a Paramount e com a Sony na distribuição e todos os filmes da companhia. A Universal Pictures é parte da NBCUniversal, umd os mais conglomerados de mídia e entretenimento no mundo, tanto em desenvolvimento, como produção, marketing, entretenimento, notícias e informações para uma audiência global. A NBCUniversal é uma subsidiária da Comcast Corporation.

Sobre a United Artists

A United Artists Releasing, uma joint venture entre a Metro Goldwyn Mayer (MGM) e a Annapurna Pictures (Annapurna), é uma empresa de lançamentos teatrais norte-americana. Construída sob o legado da icônica United Artists Motion Pictures Studio, a união permite uma casa onde produtores de filmes tem suporte em iniciativas de marketing, publicidade e distribuição. A United Artists Releasing oferece aos criadores de conteúdo uma alternativa para distribuição fora do sistema de estúdio e apoia os filmes da Annapurma e MGM e filmes de outras produtoras.

Sobre a Jaguar Land Rover

A Jaguar Land Rover é a maior fabricante de automóveis do Reino Unido, construída em torno de duas marcas icônicas de carros britânicos: a Land Rover, líder mundial de veículos premium com tração nas quatro rodas, e a Jaguar, uma das principais marcas de sedãs e esportivos de luxo do mundo. Na Jaguar Land Rover, somos movidos pelo desejo de entregar veículos líderes de segmento, que proporcionarão experiências que nossos clientes vão amar por toda a vida. Em 2018, a Jaguar Land Rover vendeu 592.708 veículos em 128 países.

Apoiamos cerca de 260 mil pessoas por meio de nossa rede de concessionários, fornecedores e empresas locais.

Somos uma empresa essencialmente britânica, com dois grandes centros de design e engenharia, três fábricas de veículos e um centro de fabricação de motores no Reino Unido. Também temos fábricas na China, Brasil, Índia, Áustria e Eslováquia.

A partir de 2020, todos os novos veículos Jaguar Land Rover terão ao menos uma versão eletrificada, oferecendo ainda mais opções aos nossos clientes. Introduziremos um portfólio de produtos eletrificados em toda a nossa gama de modelos, englobando veículos elétricos, híbridos plug-in e híbridos leves, além de continuar oferecendo os mais recentes motores a diesel e a gasolina.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar