Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

LogPartners gera economia de 1,6 milhão de Reais em pagamentos de frete para empresas brasileiras em 2019

O serviço de auditoria de fretes permite a redução de erros e uma economia de até 20% em pagamentos indevidos

A LogPartners (www.logpartners.com.br), unidade de outsourcing da GKO Informática para gestão de transportes do embarcador nas áreas de visibilidade, eficiência operacional, custos de transporte e auditoria de fretes, encerrou 2019 com mais um resultado positivo. Ao todo, no período, os serviços de auditoria de fretes da empresa proporcionaram a empresas brasileiras uma economia no pagamento de fretes de mais de 1,6 milhão de Reais.

Segundo Aline Branco, gerente da LogPartners, este resultado foi possível graças à confiabilidade no sistema de gestão de fretes usado pela empresa, o GKO FRETE, que elimina qualquer discrepância nos custos. “Em apenas um de nossos clientes a economia no pagamento de fretes chegou a 500 mil Reais. A transparência de nosso sistema faz com que o embarcador pague exatamente o que foi acordado com a transportadora, eliminando qualquer chance de gastos equivocados”, diz.

Com uma perspectiva de crescer 20% em 2020, a executiva comemora, ainda, o crescimento de 30% da empresa em 2019 no que se refere à base de clientes. “Isso se deve à confiabilidade proporcionada pelo processo de gestão de fretes que oferecemos, baseado em ferramentas testadas e aprovadas pelo mercado. Trata-se de um serviço onde o cliente pode ter a tranquilidade de contar com uma equipe comprometida, com expertise no mercado e que assegura resultados assertivos”, diz Branco.

Além dos serviços relacionados a auditoria de fretes, a LogPartners atua também na gestão e monitoramento de entregas de produtos dos clientes da GKO Informática, propiciando às empresas vantagens como a melhoria da qualidade da cobrança de fretes de transportes, maior assertividade nos processos de auditoria, atendimento com equipe especializada e avanço nos índices de governança corporativa.

“A economia de custos feita pela equipe da LogPartners pode chegar a 20 % de redução no valor do frete cobrado pelo transportador através da auditoria, dependendo de qual o estágio em que se encontram seus processos e ferramentas”, comenta Aline. “Os clientes podem ter acesso ao painel de controle onde se encontram todos os indicadores de desempenho e ali, é possível visualizar todos os resultados obtidos, facilitando o processo de tomada de decisões mais assertivas junto às transportadoras”, explica a gerente.

Com um portfólio com clientes como Puma, Pernod Ricard, UPL, Merck, Sanofi, Diageo, a LogPartners também apresenta um índice alto de performance de faturas e CTEs auditados. Em 2019, foram 45 mil faturas auditadas, relativas a quase um milhão de CTEs.

Sobre a LogPartners

Líder de mercado em Outsourcing de atividades operacionais da gestão de fretes para quem contrata transportes, a LogPartners foi fundada há sete anos pela GKO Informática, cujo sistema GKO FRETE se destaca na área de gestão de fretes para embarcadores. A LogPartners audita atualmente dezenas de milhares de CT-es por mês através de uma central de serviços compartilhados composta por especialistas em fretes e disponibiliza aos embarcadores serviços que permitem o controle e auditoria das operações de transporte, por meio de ferramentas e equipe cujo foco é atender as demandas da operação de cada cliente.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS