Brasil,

APRIL Brasil é o seguro viagem oficial do Florida Cup 2018

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Jessica Ferreira
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Equipes participantes, comissões técnicas e convidados do torneio de futebol estarão cobertos pela multinacional francesa

A APRIL Brasil, multinacional francesa fornecedora de seguros viagem, fechou parceria com o Florida Cup 2018, um dos principais torneios pré-temporada de futebol, que acontece entre os dias 10 e 20 de janeiro de 2018, na Flórida. A empresa irá disponibilizar seguros viagem para os participantes, como jogadores, comissões técnicas e convidados da organização do evento.

“Estamos muito contentes com essa parceria com o Florida Cup e de poder participar dessa importante competição para o futebol, tanto nacional como internacional. Dessa maneira, podemos mostrar como a APRIL está empenhada em fortalecer a sua marca e crescer cada vez mais no segmento de viagens”, explica Luiz Gustavo Costa, diretor de marketing e produtos da APRIL Brasil.

“Essa é uma importante missão, a de garantir a tranquilidade da viagem de todos os participantes do evento”, agrega Juçara Serrano, superintendente de operações da companhia. Empresa global de soluções em seguros, a APRIL Brasil tem quase três décadas de atuação oferecendo os produtos adequados para todos os perfis de turistas, com ótima assistência médica e cobertura para possíveis despesas com saúde no exterior, além de assistências em caso de extravio de bagagem ou regresso antecipado.

“Estamos muito próximos do universo do futebol e, atualmente, também trabalhamos com algumas das maiores equipes do Brasil, como Palmeiras e Santos. Queremos mostrar como a APRIL é uma marca confiável e nada melhor do que estar envolvido com o esporte que é a paixão nacional”, ressalta Celso Andrade, gerente comercial regional da APRIL Brasil.

Para a edição de 2018 do Florida Cup, os clubes com participação confirmada são Rangers FC (ESC), Atlético Nacional (COL), Corinthians (BRA), Atlético Mineiro (BRA), PSV Eindhoven (HOL), Barcelona SC (EQU), Fluminense (BRA) e o Legia Varsóvia (POL). Os ingressos estão disponíveis no site do torneio.

Sobre a APRIL

Criada em 1988, a APRIL é um grupo internacional de serviços de seguros desenvolvendo a atividade em 33 países na Europa, América, Ásia, África e Oriente Médio, e o líder dos corretores grossistas na França. Cotado na Euronext Paris (Compartimento B), o grupo realizou, em 2016, um volume de negócios de 861,2 milhões de euros. Seus 3.800 colaboradores concebem, gerem e distribuem soluções especializadas de seguros (saúde-previdência, danos, mobilidade e proteção jurídica), bem como a prestação de assistência a particulares, profissionais e empresas, carregando a ambição da APRIL: tornar os seguros mais simples e mais acessíveis a todos. Impulsionado por uma forte cultura empresarial, o grupo pretende propor a seus clientes uma experiência dos seguros mais fácil através de produtos e serviços adaptados, e de uma relação personalizada. www.april.com.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar