Como funciona a reputação online? Silicon Minds explica!

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Livia Clozel

Fernando Azevedo, CEO da Silicon Minds explica que por meio de registros com nome especifico cria-se fatores de relevância online de modo natural e orgânico.

Como funciona o Ranking dos mecanismos de busca:

Mecanismos de busca como Google percorrem a internet procurando textos, links e analisando os sites. Quando descobre uma pagina na Internet, o robozinho do Google (um programa de software que percorre a Internet), salva o assunto daquela pagina para referencia futura.

Veja algumas pistas de principais peso para ter relevância:

Tempo gera impaciência

Conforme a internet foi evoluindo, a indexação começou a ser mais exigente quanto aos critérios e pesos de cada um itens para evitar que seu resultado seja facilmente manipulado. Uma das maiores intervenções foi a prova do TEMPO.

Com anos de experiência e sempre de olho nas mudanças que o Google faz para evitar ser manipulado, temos as ferramentas certas e sabemos usá-la na medida certa para que nossos clientes alcancem um resultado perfeito.

Usar as nossas ferramentas com intensidade máxima tem um efeito devastador. Google, ao perceber, que os links estão sofrendo influências não naturais pode retirar o site da pesquisa do Google sem aviso e sem previsão de volta.

Para mais informações sobre o projeto da SILICON-MINDS: www.silicon-minds.com | www.reputationbrazil.com | 415 316 7363

SILICON-MINDS busca maneiras efetivas para marcas e pessoas físicas conquistarem uma presença positiva online, por meio de E-Commerce, Seo, Apps e Online Reputation. A empresa de Reputação Online é americana, fundada em 2014 por brasileiros, com sede em Miami e Vale do Silício.

A inovação que apresenta ao mercado brasileiro, Reputation, consiste em manter uma reputação online positiva de maneira constante, uma vez que a necessidade em ter uma boa reputação pode aparecer em qualquer momento. Veja exemplos:

- Obtenção de um visto especial
- Solicitação de faculdade no exterior
- Abrir uma empresa
- Preservar e proteger o status social e familiar
- Participação em concursos públicos ou privados
- Concorrendo em cargos eletivos ou políticos
- Networking
- Novos Negócios