Brasil,

AAPSA apresenta tendências globais para área de recursos humanos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Lilian Sanches
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Além de palestras de especialistas, evento conta com debates e apresentações de cases de sucesso

Em 8 de novembro, a AAPSA (Associação Paulista de Recursos Humanos e de Gestores de Pessoas) promove a terceira edição do Fórum de Tendências de RH, das 8h às 17h, no auditório do SEESP, em São Paulo.

O principal objetivo do fórum é apresentar aos participantes as principais tendências, tecnologias, inovações e ferramentas que estão fazendo a diferença na área de RH e gestão de pessoas nas empresas.

Além de debates e palestras de especialistas, a AAPSA traz diversos cases de organizações renomadas como Deloitte, Hershey, Kimberly Clark, Henkel, Korn Ferry Hay Group, Xerox e Saint Gobain.

As tendências globais de capital humano e os desafios do RH será o tema abordado pela palestra inaugural do fórum, ministrada pela sócia de consultoria em gestão de capital humano da Deloitte, Roberta Yoshida.

Na parte da tarde, Elton Moraes, diretor da Korn Ferry Hay Group, apresenta as principais tecnologias e ferramentas que estão fazendo a diferença na área de RH e gestão de pessoas.

"Queremos inspirar e empoderar os participantes a fazerem a diferença nas empresas onde atuam e em sua carreira profissional. A cada dia, surgem ferramentas mais assertivas para gestão do capital humano, criando novos desafios para a área de RH, na gestão de temas como carreira e aprendizagem, aquisição de talentos, experiência do empregado, gestão de desempenho e produtividade, liderança, diversidade e inclusão e novas tecnologias", afirma Evandro Corado, presidente da AAPSA.

Apresentação de cases

Alessandra da Costa Morrison, diretora de recursos humanos da Kimberly Clark
Ana Costa, diretora de recursos humanos da Hershey
Carlos Fabbris, diretor de recursos humanos da Oetker Collection/Palácio Tangará
Eduardo Brecht, diretor de recursos humanos da Xerox do Brasil
Elizabete Martioli, gerente de RH da Placo/Saint Gobain
Valéria Gladsztein, diretora de RH da Henkel

3º Fórum de Tendências de RH

Data: 08/11/2017
Horário: das 8h às 17h
Local: Auditório SEESP - Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo
Endereço: Rua Genebra, 25 - Centro - São Paulo

Sobre a AAPSA

Criada há 56 anos, a AAPSA tem como missão fomentar o desenvolvimento corporativo e de pessoas, representando os seus associados na defesa de políticas e práticas de cidadania, sustentabilidade, educação e governança corporativa. A AAPSA tornou-se referência em atualidades, tendências e inovações relacionadas à gestão corporativa e de pessoas, por meio de redes de relacionamento, eventos integradores (fóruns e painéis), reflexões estratégicas, capacitação e desenvolvimento e ações
de sustentabilidade.

A associação conta com um corpo diretivo composto por 15 executivos que ocupam relevantes posições em instituições nacionais e multinacionais. Além disso, possui uma equipe com mais de 80 experientes profissionais voluntários que coordenam 15 Grupos de Debates e Networking, onde são discutidos e desenvolvidos os conteúdos para os fóruns e painéis promovidos.

Para mais informações visite o site www.aapsa.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar