Brasil,

Gustavo Rey de Carvalho é o novo diretor comercial da Mitsui Sumitomo Seguros

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Paula Maniá da Matta
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Executivo assume a diretoria comercial no âmbito nacional e será responsável pela estratégia de crescimento da produção e expansão geográfica da companhia.

São Paulo, novembro de 2017 – a Mitsui Sumitomo Seguros anuncia a contratação de Gustavo Rey Carvalho como diretor comercial. O profissional, que será responsável pela gestão da equipe comercial da companhia em todo território nacional, terá como principal desafio dar continuidade a estratégia de expansão de negócios nos segmentos de Riscos Corporativos e de Varejo.

Gustavo, em conjunto com a força comercial existente, irá fortalecer o relacionamento com os corretores das regiões que a companhia atua e traçar a estratégia de expansão geográfica em busca de novos parceiros de negócios para os próximos 04 anos.

“A companhia desenvolveu nos últimos anos uma excelente estratégia para crescimento dos negócios nos segmentos corporativo e varejo. O desafio é oferecer aos nossos parceiros todo o suporte necessário e entregar um serviço de qualidade para que este crescimento continue acontecendo. Trago minha experiência para fortalecermos cada vez mais os produtos massificados da companhia, segmento em que já estamos consolidados, mas que precisa ser revisitado e inovado com frequência”, ressalta Gustavo.

Formado em Administração e pós-graduado em Marketing, Gustavo atua no mercado de seguros há quase 20 anos e já passou por empresas como Unibanco AIG, Itaú Seguros, Allianz e Chubb, onde esteve nos últimos seis anos e foi Diretor Comercial da companhia no segmento Personal Lines.

Sobre a Mitsui Sumitomo Seguros

A Mitsui Sumitomo Seguros S.A. faz parte do MS&AD Insurance Group, que está presente em 42 países e regiões, ao redor do mundo. É o maior grupo segurador do Japão, tendo em suas linhas de negócios seguros de vida, individuais e corporativos, negócios internacionais, serviços financeiros e gestão de riscos.

Com unidades operacionais espalhadas pelas Américas, Ásia e Europa, o Grupo MS&AD é reconhecido como um dos grupos seguradores mais admirados do mundo pela Revista Fortune.

Há mais de 50 anos operando no Brasil, a Mitsui Sumitomo, sempre atenta às mudanças e tendências do mercado segurador, oferece produtos e serviços que buscam atender com excelência às necessidades dos seus clientes. Estrategicamente presente em 16 localidades com 20 filiais e home office, dispõe das melhores soluções e proporciona um atendimento rápido e personalizado para cada região.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar