Brasil, 18 de Setembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

CCS-SP recebe Fenacor e Sincor-SP para debater plataforma digital Zim

  • Escrito ou enviado por  Márcia Alves / IMAGES: FREEIMAGE.COM
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

CCS-SP recebe Fenacor e Sincor-SP para debater plataforma digital Zim

Entidades representativas dos corretores de seguros se unem para esclarecer as funções e oportunidades da nova ferramenta.

Na próxima terça-feira, 7 de novembro, o Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) receberá em seu tradicional almoço mensal os dirigentes da Fenacor e do Sincor-SP. O tema em pauta será a plataforma digital Zim, que foi lançada pela Fenacor neste mês, durante o seu congresso, em Goiânia (GO), para oferecer aos corretores de seguros uma opção de aplicativo de gestão do negócio junto aos clientes.

De acordo com o mentor do CCS-SP, Adevaldo Calegari, a reunião das entidades representativas da categoria tem como objetivo debater e esclarecer as funções e as oportunidades da nova ferramenta. “Desde o seu lançamento, o Zim tem provocado opiniões divergentes entre os corretores. Por isso, o encontro promovido pelo Clube dos Corretores será uma ótima oportunidade para uma conversa transparente com a categoria sobre o tema”, diz.

Programe-se:

Almoço do CCS-SP com a Fenacor e o Sincor-SP

Tema: As funções e oportunidades da plataforma digital Zim

Data e horário: 7 de novembro, às 12h

Local: Circolo Italiano, na Av. Ipiranga, nº 344, 1º andar, Centro, S. Paulo (SP)

Inscrições: pelo e-mail: ou telefone (11) 3104 0416, com Katia Freitas

Investimento: gratuito para associados. Convidados: R$ 180,00.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS