Brasil,

TransUnion lança nova versão do Crivo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Revista Cobertura
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Com acesso a mais de 600 fontes de dados já integradas, a nova versão do Crivo dará maior autonomia para os clientes aplicarem inteligência preditiva nas suas ações com um editor exclusivo de scorecards.

Solução trará novos benefícios em automatização, decisão, usabilidade e acompanhamento de resultados; Crivo 4.5 terá ainda uma nova forma de definir scorecards

A TransUnion, empresa de soluções de informação, lança no Brasil a nova versão do Crivo, solução de decisão da companhia que facilita a definição e gerenciamento de políticas de crédito, risco, fraude e cobrança. Chamada de Crivo 4.5, a novidade trará benefícios para automatização de processos, tomada de decisão, usabilidade da plataforma e acompanhamento de resultados por meio de novas funcionalidades, como um modo de parametrização de scorecards, além de outras destinadas para gestão de risco e tomada de decisão.

Com acesso a mais de 600 fontes de dados já integradas, a nova versão do Crivo dará maior autonomia para os clientes aplicarem inteligência preditiva nas suas ações com um editor exclusivo de scorecards. Com ele, será possível definir modelos diferenciados para identificar perfis de usuários e ações mais adequadas. Além disso, o Crivo conta com um módulo para extração de dados e relatórios independentes com informações gerenciais e estratégicas para uso dos clientes. O editor de scorecards é capaz de importar modelos estatísticos definidos em PMML, a principal linguagem padrão internacional usada para representar tais modelos.

“O novo Crivo ajudará empresas a entender melhor seus consumidores e assim tomar ações mais assertivas e aliadas com a estratégia do negócio” comenta Juarez Zortea, presidente da TransUnion no Brasil.

O Crivo 4.5 traz novidades também para as definições de regras, dando maior flexibilidade e poder de customização para os clientes. A chamada “Campeão X Desafiante” é voltada para as iniciativas de experimentação e testes controlados, enquanto a Matriz amplia as possibilidades de parametrização de critérios e políticas, com novos recursos de usabilidade, gerando ganho operacional pela otimização do processo de parametrização, além de ser mais amigável ao responsável pela configuração das regras de negócios. O novo Crivo ainda permitirá atualização das fontes de dados com autonomia aos setores responsáveis dentro das empresas.

“O Crivo possibilita a automatização de processos para as análises de perfis e aprimoramento das decisões de risco para muitos dos nossos clientes no Brasil, principalmente para os segmentos financeiro, seguros, telecomunicação, varejo e cobrança. Trouxemos novidades com o objetivo de aumentar a usabilidade, ampliar o acompanhamento dos resultados e tornar muito mais sofisticada as decisões de risco”, afirma o executivo.

O Crivo possibilita às empresas avaliarem carteira de clientes, definirem ações de marketing, cobrança e gestão de limites de crédito, através do uso massivo e em tempo real de informações internas, externas e de decisões automatizadas.


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar