Corretor deve estar atento à cultura organizacional
O CEO JLT Bbrasil, Nicolau Daudt, participou, nesta quarta-feira (25), de um dos painéis do Crescimentum Leadership Summit (CLSummit), evento organizado pela consultoria Crescimentum, empresa focada na evolução da liderança, através da educação corporativa, cultura organizacional e coaching, e pela Opening, agência de comunicação e branding. O executivo falou sobre os corretores de seguros estarem atentos à cultura organizacional. “Não temos um produto tangível, que é entregue para o cliente. Nós entregamos o nosso conhecimento, nos dedicamos a servir bem os nossos clientes e entregamos um serviço especializado. Então, você conhecer a sua cultura e saber como lidar com ela é extremamente importante para os corretores”, destacou.
Além do CEO da JLT Bbrasil, outros destaques do dia foram a palestra do britânico Richard Barrett, um dos maiores especialistas do mundo em cultura corporativa, que falou a integração da gestão cultura organizacional com a estratégia de negócio de uma empresa e abordou pontos importantes de como uma boa liderança pode alavancar o potencial das pessoas e seus resultados.
O dia fechou com uma palestra bastante inspiradora, ministrada por Leonel Andrade, CEO da Smiles.
------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário