Lapa Life é eleita Corretora de Vida do Ano

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vania Absalão

Lapa Life é eleita Corretora de Vida do Ano

A premiação Destaques do Ano do CVG-RJ, considerada o "Oscar do Seguro", aconteceu nesta quarta-feira, 27 de setembro, no Hotel Windsor Guanabara, no Centro do Rio, e agraciou a Lapa Life, do Grupo Lapa, como Corretora de Vida do ano. Quem entregou o troféu ao presidente do Grupo, Mauro Lapa, foi o líder da CNseg, Marcio Coriolano, na presença de mais de 300 pessoas, entre as principais lideranças, autoridades e personalidades do setor e profissionais de seguros.

O Grupo Lapa - Life Corretora já investiu, desde a sua fundação, há cinco anos, mais de 4 milhões em tecnologia e sistemas próprios para a gestão de carteiras de Planos Corporativos de Saúde e Vida em Grupo. O objetivo é criar sempre soluções para facilitar as vendas, melhorar o atendimento aos clientes e criar novos canais de distribuição.

A história da Life se funde com a trajetória do presidente da empresa, que atua há mais de 35 anos no mercado de seguros. Em 2012, ele vendeu o Grupo Padrão, que atuava em planos de saúde coletivos por adesão e, no ano seguinte, criou o Grupo Lapa de Benefícios. “Entendi que aquele recomeço era uma grande oportunidade de atuarmos fortemente no segmento de seguro de Vida de forma estruturada em nichos específicos de mercado, principalmente na área sindical, que era um público já conhecido em função de nossas operações anteriores”, declarou o executivo.

Em relação à premiação, Lapa afirma “é muito importante o reconhecimento do nosso trabalho, nos dedicamos diariamente a fazer o melhor e temos um grande time, que considero hoje um dos melhores do mercado, formado por sócios com grande experiência em seguros, tecnologia e sistemas e de marketing, cada um exercendo um papel essencial no negócio. E, logicamente, esse prêmio é a consequência disso”.

E finaliza: “continuaremos a executar nosso planejamento programado até 2020, logicamente, fazendo as correções necessárias, investindo em novos mercados, produtos, tecnologia e serviços com grande foco em microsseguros. Atualmente, esse segmento é pouco explorado pelos canais tradicionais em função de dificuldades de distribuição e cobrança”.

Sobre o Grupo Lapa Seguros |

Voltado a entidades de classe, pequenas, médias e grandes empresas, o Grupo Lapa Seguros desenvolve soluções integradas de seguros com base na análise do perfil corporativo de cada cliente. Os ramos contemplados pelas quatro empresas que compõem o grupo são: Seguros de Pessoas, Propriedades e Grupos de Afinidade.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros