Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Banco do Brasil Seguros inicia a segunda fase da maior campanha publicitária da sua história

O Banco do Brasil Seguros, marca do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E , acaba de lançar uma nova etapa da maior campanha publicitária da sua história. A ação reforça o conceito “Especialista em Brasileiro. Especialista em Seguros” e sensibiliza sobre a importância do seguro para uma vida feliz.

“Temos profundo conhecimento sobre o consumidor brasileiro, as suas buscas e conquistas. Por isso, seguimos trabalhando nesta campanha que mostra a relevância do seguro na proteção dos sonhos e das pessoas que amamos”, conta Leonardo Mattedi, diretor geral de Administração, Finanças e Marketing do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E .

A ação, criada pela agência Fischer, combina a brasilidade com o tom leve e bem-humorado dos vídeos e peças sobre as apólices de vida, automóvel e residencial. Serão vídeos de 30’ sobre cada produto, com exibição nas televisões aberta e fechada e nos perfis da marca nas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e Youtube). O consumidor também será impactado por peças no ambiente digital e nas rádios, por meio de spots de 30s.

Produtos – O seguro como apoio para uma vida tranquila, pois o que importa está protegido, é uma das principais mensagens da ação publicitária.

Para sensibilizar sobre a função do seguro de vida, a campanha reflete sobre as relações e como garantir o apoio para quem amamos, por meio da apólice. Já o vídeo sobre o Residencial apresenta situações cotidianas e de integração entre entes queridos, reforçando o papel do contrato para seguir vivendo momentos como estes no lar de cada um.

O Automóvel aborda a relação do brasileiro com o carro, pois representa mais que um meio de transporte, sendo uma ferramenta de integração entre as pessoas e de alcance a lugares que proporcionam novas experiências. Portanto, nada melhor que garantir o seguro do bem.


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo