RME cria instituto que fomenta políticas sociais e públicas para empreendedorismo feminino
Instituição atuará como vertente social da Rede Mulher Empreendedora
A Rede Mulher Empreendedora – RME, plataforma que incentiva o protagonismo feminino no empreendedorismo, oficializou nesta terça-feira a criação do Instituto Rede Mulher Empreendedora – IRME. O órgão, atuará na vertente social, lidando com causas sociais e políticas públicas fomentando o empreendedorismo feminino e a independência financeira e de decisão da mulher.
Fruto de um ano e meio de trabalho, o IRME, terá como função trabalhar e buscar políticas públicas e sociais para o desenvolvimento de mulheres empreendedoras, complementando o trabalho da RME, que continuará a existir como negócio social, realizando eventos, mentorias e apoio a empreendedoras.
Sob a presidência de Ana Fontes, fundadora da RME, a instituição terá como primeira vice-presidente Heloisa Motoki e diretora de expansão Marcela Quiroga. “Nossa intenção ao criar o IRME é lutar por políticas que auxiliem e incentivem mulheres a buscar independência por meio do empreendedorismo. Queremos gerar representatividade para mostrar que elas não estão sozinhas nessa batalha”, comenta Ana Fontes.
------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>