RME cria instituto que fomenta políticas sociais e públicas para empreendedorismo feminino
Instituição atuará como vertente social da Rede Mulher Empreendedora
A Rede Mulher Empreendedora – RME, plataforma que incentiva o protagonismo feminino no empreendedorismo, oficializou nesta terça-feira a criação do Instituto Rede Mulher Empreendedora – IRME. O órgão, atuará na vertente social, lidando com causas sociais e políticas públicas fomentando o empreendedorismo feminino e a independência financeira e de decisão da mulher.
Fruto de um ano e meio de trabalho, o IRME, terá como função trabalhar e buscar políticas públicas e sociais para o desenvolvimento de mulheres empreendedoras, complementando o trabalho da RME, que continuará a existir como negócio social, realizando eventos, mentorias e apoio a empreendedoras.
Sob a presidência de Ana Fontes, fundadora da RME, a instituição terá como primeira vice-presidente Heloisa Motoki e diretora de expansão Marcela Quiroga. “Nossa intenção ao criar o IRME é lutar por políticas que auxiliem e incentivem mulheres a buscar independência por meio do empreendedorismo. Queremos gerar representatividade para mostrar que elas não estão sozinhas nessa batalha”, comenta Ana Fontes.
------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário