Brasil,

Conheça a startup Australiana fundada por uma brasileira que vai ajudar a alavancar o seu negócio

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Suellen Dantas - Dino
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

O aplicativo Desygner, criado por Mariana Aguiar, permite que qualquer um, sem nenhuma experiência em design ou artes gráficas, crie projetos corporativos ou pessoais.

“O uso de imagens ganha cada vez mais relevância e o Desygner traz a solução. Local: Gold Coast, Austrália

O marketing é parte fundamental para qualquer negócio, não importa qual o tamanho ou segmento. Seja uma grande empresa como Coca-Cola ou Pepsi que tem aproximadamente 2.5 bilhões de dólares de orçamento para marketing (isso equivale a toda a economia de Mônaco), ou um negócio menor como uma loja ou prestadores de serviços. O marketing comum exige um orçamento razoável para pagar por pessoas que tenham habilidade para realizar e serviço e então promovê-lo, mas com o surgimento do marketing digital esse cenário ficou mais democrático e pequenos negócios passaram a ter a oportunidade de promover no mesmo canal que gigantes como Coca-Cola. Os clientes estão no mesmo lugar para todos, a vitrine é uma só para todas as marcas.

O que ainda faz grandes negócios mais bem-sucedidos que os pequenos em marketing é a capacidade estratégica e qualidade do material desenvolvido o que ainda exige dinheiro. Um negócio de estética e cuidados pessoais ou um prestador de serviços de reparação geralmente não tem orçamento para pagar um especialista para desenvolver materiais e é aí que entra o negócio fundado pela brasileira Mariana Aguiar e mais dois sócios, a startup Australiana Desygner. Quem nunca se frustrou tentando criar uma imagem para um flyer de divulgação, um anúncio para a internet ou redes sociais, ou mesmo um convite para um evento? Agora imagine a possibilidade de qualquer pessoa poder criar esses layouts com um look profissional, sem precisar recorrer a ferramentas complicadas como o Photoshop ou o Illustrator.

Pois é exatamente isso que oferece o aplicativo link! Desygner https://www.desygner.com , a partir dessa ferramenta de fácil utilização, qualquer um, sem nenhuma experiência em design ou artes gráficas, pode criar projetos corporativos como anúncios, banners, flyers e posteres e projetos pessoais como capas para mídias sociais, currículos e convites de casamento, entre outros. O que torna isso possível são os milhares de templates que o aplicativo oferece, além de um editor muito fácil de usar. Todos os layouts criados no Desygner podem ser impressos em alta resolução, ou compartilhados diretamente nas redes sociais em poucos minutos. E, diferente de outros aplicativos, o Desygner pode ser acessado pela web tanto de desktops como em tablets e celulares iOS e Android.

“O uso de imagens ganha cada vez mais relevância em mídias sociais como o Twitter e o Facebook, portanto, é natural que as empresas queiram investir mais em marketing de conteúdo visual. O problema é que muitas vezes os empreendedores e profissionais independentes não possuem os recursos necessários para criar esse conteúdo com qualidade. O Desygner traz a solução para esse problema”, afirma Mariana Aguiar diretora de marketing e fundadora. E ela está certa, pesquisas recentes mostram que 84% de toda a comunicação será visual até 2018, o próprio relatório da guru das tendências em internet Mary Meeker cita uma frase do fundador do Pinterest Ben Silbermann que diz "muito do futuro de busca [na internet] será sobre imagens ao invés de palavras-chaves. O aplicativo alcançou a marca de 1 milhão e usuários e mais de 5 milhões de projetos desenvolvidos através dele, está disponível em 7 idiomas incluindo o português e o Brasil é um dos mercados mais importantes para a empresa, os usuários brasileiros representam aproximadamente 20% do total, o que indica que os empreendedores brasileiros estão ligados nas oportunidades e tendências do mercado.

O Desygner possui versão gratuita e premium e a empresa acaba de lançar uma outra plataforma voltada para empresas gerenciarem o branding de suas marcas. A startup vem sacudindo o mercado de design como uma solução “mobile-friendly”, focada na colaboração e simplicidade de uso. E, como toda empresa essencialmente digital, a busca por melhorias é sempre intensa e nunca cessa. “Nossos esforços estão focados em aprimorar o editor de design online, web e aplicativo e em proporcionar uma experiência agradável para os usuários. Estamos trabalhando incansavelmente nas traduções para disponibilizar o Desygner para o maior número de idiomas possível”, completa a fundadora Mariana.

A sede da Desygner fica na cidade de Gold Coast, na Austrália, país que tem como uma das principais características a qualidade de vida e a economia estável, atraindo pessoas do mundo inteiro em um ambiente multicultural que reflete diretamente na equipe da startup. A empresa foi fundada há três anos por Mariana Aguiar, o inglês Alexander Rich e o indiano Sayan Bhattacharyya e conta com funcionários de várias partes do mundo, incluindo França, Espanha, Argentina, Rússia, Brasil, Canadá, Alemanha, Inglaterra e Índia. Descontração, criatividade e foco definem o dia a dia no escritório do Desygner.


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar