Brasil,

CCS-SP presta homenagem a Osmar Bertacini

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  APTS
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Osmar Bertacini Osmar Bertacini

Uma placa foi entregue ao presidente da APTS para celebrar os seus 55 anos de atuação no mercado de seguros

Um momento especial no almoço do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP), realizado no dia 13 de junho, no Circolo Italiano, foi a homenagem a Osmar Bertacini, presidente da APTS, que completou 55 anos de carreira no setor de seguros no dia 7 de junho. O mentor Adevaldo Calegari e o secretário Evaldir Barboza de Paula entregaram uma placa para Bertacini, cujos dizeres enaltecem seu trabalho e virtudes:

“Por sua importante contribuição ao desenvolvimento do seguro de pessoas no Brasil ao longo de 55 anos de trabalho, sempre pautados pela honestidade, seriedade e caráter, o Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo presta homenagem ao brilhante profissional, ícone do mercado de seguros”.

Surpreendido pela homenagem, Bertacini foi aplaudido de pé pelos convidados. Em seguida, bastante emocionado, ele comentou a paixão que o seguro despertou em sua vida já desde o início de carreira, na Companhia Internacional de Seguros. “Procurei pautar minha vida profissional na transparência, humildade, sinceridade e profissionalismo. Devo admitir que hoje, apesar de ter mais passado que futuro, sinto orgulho de ter contribuído um pouquinho com esse mercado”, disse.

Bertacini também se referiu aos muitos amigos que conquistou ao longo de sua trajetória profissional, destacando que este é o maior legado de sua carreira. “Costumo dizer que o trabalho traz por consequência resultado financeiro. Mas, na minha vida ao longo de 55 anos a maior conquista foram os amigos, o meu maior patrimônio”, disse.

Com uma intensa vida associativa, Bertacini exerce, além da presidência da APTS, o cargo de secretário do Sincor-SP, de diretor da UCS, SBCS, ANSP e Camaracor. “Às vezes, me perguntam como consigo tempo para tantas atividades. O segredo é um só: gostar do que se faz. E eu gosto de seguros, gosto de fazer amigos, e isso me leva adiante para que siga na caminhada. Por isso, só tenho a agradecer”, disse.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar