Brasil,

TOKIO MARINE lança Seguro de Vida Individual com Diferenciais

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Redação Segs
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Equipe Tokio Marine Equipe Tokio Marine

A Tokio Marine lançou, na manhã do último dia 07 de junho, o seu novo produto de Vida Individual, que é dividido em cinco categorias diferentes: Mulher, Homem, Sênior, Acidentes Pessoais e Acidentes Pessoais Estagiário.

O evento de lançamento ocorreu em todas as sucursais do País concomitantemente. Além da apresentação do novo produto, os corretores de seguros receberam treinamento.

Para Lupércio Biscaro, Gerente Comercial da seguradora, trata-se de um produto especialmente elaborado para suprir a demanda dos corretores, com diferenciais que não existiam antes no mercado.

Assim, a seguradora se preocupou em elaborar um produto cuja utilização fosse possível em vida, pelo próprio segurado, além dos benefícios à família, em caso de morte ou invalidez permanente.

O evento da Sucursal Tatuapé, maior filial da capital paulista que atende mais de 800 corretores de seguros, e uma das maiores do País, contou com as presenças de Nancy Rodrigues, diretora de Seguros de Pessoas da Tokio Marine, de Marcos Kobayashi, superintendente comercial nacional Vida, Olivio Luccas Filho, consultor especial de seguros de pessoas e Jorge Dutra, superintendente varejo São Paulo capital.

Em vídeo, José Adalberto Ferrara, Presidente da Tokio Marine, mandou um recado otimista, afirmando que os corretores que trabalharem com o produto podem ter um acréscimo de até 30% em seus proventos.

Cumpre salientar que o produto possui a particularidade das modalidades de gêneros e de idade, de modo que os produtos Homem e Mulher, entre 18 a 65 anos, são assim divididos em razão do diagnóstico de doenças específicos, tais como câncer de mama, ovários, próstata e testículos. Já o plano Sênior é para os maiores de 65 anos, e comporta pessoas de até 80 anos, sendo que engloba apenas cobertura básica para morte.

Os produtos de Acidentes Pessoais, cuja cobertura é para mortes acidentais, há ainda a possibilidade de Assistência Funeral (serviço 24 horas).

Há ainda as particularidades de determinadas coberturas, que só pode ser utilizada uma vez, tal como a indenização por doença grave, tal como o Alzheimer, a perda de audição, a cegueira etc. Nesse caso, as coberturas existentes de Doenças Graves, em caso de indenização, a apólice não é cancelada, somente é cancelada a cobertura indenizada, dado que já foi caracterizada ou diagnosticada.

Além disso, a Tokio Marine aposta nas assistências, disponibilizando um aplicativo de vida saudável.

O aplicativo Vida Saudável contempla programas de educação alimentar, atividades físicas e corridas. Para o suporte dessas atividades ainda oferece um 0800 com profissionais que dão dicas de nutrição e educadores físicos para apoio na realização das atividades. O Desconto em Farmácias é mais um serviço complementar ao seguro e não está vinculado ao Vida Saudável.

A seguradora apresenta um produto com diferenciais dos demais do mercado, aproveitando o crescimento no ramo de seguro de pessoas. O objetivo da Tokio Marine é proporcionar o bem-estar do segurado e de sua família.

Sobre a Tokio Marine Seguradora:

A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores companhias de seguros do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine coloca à disposição do mercado nacional um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, com sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Pessoas, Condomínio e Equipamentos Portáteis (notebooks, aparelhos celulares, tablets, câmeras fotográficas digitais e filmadoras); e Produtos Corporativos, que inclui seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O, Riscos Rurais, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de uso empresarial e industrial, Náutico e Aeronáutico (inclusive R.E.T.A). Em 2016, foi eleita na 8ª posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar