Brasil,

Delphos comemora 50 anos neste dia 10 de maio

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vania Absalão
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A mais tradicional empresa de prestação de serviços do mercado de seguros, a Delphos, fundada pelos atuários Jayme Menezes e José Américo Peón de Sá, celebra os seus 50 anos hoje, dia 10 de maio, com uma programação intensa para os seus funcionários, colaboradores e clientes.

Às 10h a “família Delphos” estará reunida para a missa de Ação de Graças, na Paróquia São Francisco de Assis, no Rio Comprido, bem perto da sede da empresa.

Em seguida, os funcionários participarão de um almoço especial e, seguindo a tradição, a diretoria entregará as placas em homenagem àqueles que se dedicam à Delphos há 10, 15, 20, 25, 30, 35 e 40 anos.

Às 18h30, um coquetel de confraternização será oferecido aos clientes da empresa, no Restaurante Aspargus, no Centro do Rio. No dia 18 de maio, em São Paulo, a diretoria também irá receber os clientes para um evento semelhante, ocasião em que também será lançado o livro dos 50 anos, com histórias e estórias escritas por aqueles que participaram e colaboraram para a trajetória de sucesso da empresa.

A mais aguardada de todas as comemorações está reservada para a noite de gala, reunindo todos os parceiros internos e ex-parceiros que trabalharam mais de 20 anos na empresa, que ocorrerá em 12 de maio, no Iate Clube do Rio de Janeiro, com muitas atrações, e com a entrega do livro para todos os presentes na festa, com uma mensagem especial do presidente Eduardo Menezes.

“Por sermos uma organização familiar, que se orgulha disso, e que teve sua origem em duas famílias tradicionais do segmento de seguros, avaliamos que seria imprescindível convidar os nossos parceiros para serem protagonistas da história da Delphos. Esse é um dos grandes diferenciais da empresa”, comenta Elisabete Prado, diretora das áreas Comercial e Marketing.

No prefácio do livro, Eduardo Menezes, que conduz a empresa desde 2007, enaltece o papel dos parceiros internos e agradece às seguradoras e demais clientes que contrataram os serviços, e às empresas que forneceram produtos e serviços durante os 50 anos, contribuindo, assim, “para a realização desta história”.

Olimpíadas - Como parte das homenagens ao cinquentenário da Delphos, de 6 de abril até 6 de maio, foram realizadas as Olimpíadas da empresa. Divididos em quatro equipes, os colaboradores participaram de competições de futebol, corrida, vôlei, tênis de mesa, totó, dominó, sinuca, futebol de botão, buraco, sueca e Counter Strike.

Sobre a Delphos | Com 50 anos de atuação, a Delphos foi a primeira empresa de serviços criada para atender especificamente ao mercado segurador brasileiro. A companhia está capacitada para prestar serviços em qualquer atividade relacionada aos diversos ramos de seguros, desde a análise preliminar dos riscos até a regulação do sinistro, com destaque para a tecnologia da informação.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar