Brasil,

Startup inovadora, que devolve dinheiro ao consumidor no varejo físico, chega a São Paulo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carolina de Arruda Botelho
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Com menos de um ano de operação, o Beblue é o maior player do setor com mais de 2 mil estabelecimentos credenciados e 550 mil usuários ativos

A partir desta terça-feira, os paulistanos também podem desfrutar da recompensa de cashback, vinculada ao meio de pagamento no varejo físico, oferecida pelo Beblue (https://www.beblue.com.br/). Trata-se de um aplicativo gratuito, para iPhone e Android, que beneficia as duas pontas da cadeia, o consumidor e o comércio. O consumidor recebe parte de seu dinheiro de volta a cada compra realizada em um estabelecimento comercial credenciado à rede Beblue e, o comércio, consegue fidelizar seus clientes e aumentar seu faturamento com a adesão à plataforma. Em São Paulo, o Beblue já tem parceria com Hamburguinho, Pizzaria Camelo, CTI Fitness, Au Vin Wine Shop, Visionari Sunglasses, Auto Posto Jardins, Cervejaria Nacional, entre muitos outros.

“É com grande satisfação que desembarcamos agora na principal cidade do Brasil. Com a chegada à capital paulista, confirmamos a eficiência de nosso modelo de negócio, que é pioneiro no âmbito de devolução de dinheiro no varejo físico. Afinal, conseguimos empoderar o consumidor e, ao mesmo tempo, contribuímos para o crescimento do varejo físico de modo geral. Temos então um papel importante no desenvolvimento econômico de nosso País, o que nos motiva a investir, constantemente, no aprimoramento de nossa ferramenta”, explica um dos sócios fundadores, Daniel Abbud.

O funcionamento da plataforma é simples. Basta fazer o download gratuito do aplicativo, se cadastrar e começar a usar. Assim, ao consumir algo em um restaurante da rede Beblue, por exemplo, o usuário avisa que quer pagar com máquina Beblue, que aceita as bandeiras Visa e Mastercard nas modalidades de débito ou crédito, e é reembolsado, imediatamente no app, com uma porcentagem do dinheiro gasto no local. Com o saldo acumulado, também é possível quitar as despesas nos locais credenciados.

Além disso, são ofertadas campanhas diárias de cashback especais, os ‘HotDeals’, com uma porcentagem de cashback mais expressiva que as cotidianas. Essas campanhas chegam a devolver até 200% do valor da compra ao consumidor.

Para o comércio, o Beblue oferece um sistema inteligente de acompanhamento de seus clientes. A ideia é apoiar esses estabelecimentos afiliados com métricas e indicadores, que mostrem a trajetória de compra, viabilizando os descontos em cashback e fidelizando esses consumidores para novas aquisições no mesmo local. “Muitos micro e pequenos lojistas não possuem acesso a esse tipo de sistema, que é muito usado pelo grande comércio. Portanto, nossa proposta de valor consiste em fornecer uma ferramenta de retenção e fidelização de clientes para esse perfil de comerciante, proporcionando uma gestão eficaz de sua base de usuários, crescimento de seu faturamento e aumento do fluxo de clientes. Assim, contribuímos para o desenvolvimento e a prosperidade dos negócios da base da pirâmide”, complementa Daniel Gava, também sócio fundador da startup.

Sobre o Beblue

Com sede em Ribeirão Preto (SP), o Beblue (https://www.beblue.com.br/) consiste hoje na principal startup de recompensa de cashback do Brasil, vinculada ao meio de pagamento no varejo físico. Por meio da instalação gratuita do aplicativo, disponível para iPhone e Android, os 550 mil clientes ativos têm acesso a ofertas diárias de cashback em milhares de estabelecimentos comerciais, com direito a devolução imediata de uma porcentagem que varia de 1% a 200% do valor consumido no local filiado à rede Beblue.

Além disso, são ofertados ‘HotDeals’, por tempo limitado de acordo com cada comércio, que consistem em porcentagens de cashback ainda mais expressivas. O dinheiro de volta é armazenado no aplicativo e, quando os usuários desejarem, podem utiliza-los para pagamento de despesas em locais fidelizados ao Beblue.

A startup já está presente em São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Presidente Prudente (SP), Franca (SP), Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG) e, até o fim do ano, expandirá sua operação para mais de 40 praças, considerando as maiores cidades do País.


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar