Brasil,

Workshop Marketing Digital Starters: descomplicando o Marketing Digital

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Siegel Press
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Curso sobre marketing digital traz tendências do mercado, cases de sucesso e estratégias eficazes de negócios

Com o intuito de compartilhar conhecimento com as empresas e colaborar com a atualização dos profissionais da área, que estão iniciando a sua caminhada nessa jornada digital, o Digitalks promove o Workshop Marketing Digital Starters, que será composto por oito aulas, sendo que a primeira, acontece no dia 10 de abril.

O curso abordará quatro pilares principais: web, mobile, e-commerce e mídias sociais. Durante o workshop, será apresentado um panorama geral sobre o mercado, cases de sucesso e estratégias eficientes que podem ser aplicadas em sites, blogs e lojas virtuais. Além disso, os participantes conhecerão as principais técnicas e ferramentas para mensurar a performance das empresas e marcas.

O especialista Rodrigo Silva, que possui mais de 11 anos de experiência no mercado publicitário vai ministrar o curso e compartilhar com os alunos as principais tendências da área, como é o caso da Realidade Virtual.

“Na feira do Empreendedor do Sebrae, pude conhecer uma empresa que disponibiliza o Gear VR (Realidade Virtual) para o mercado imobiliário, ou seja, o cliente não precisaria visitar pessoalmente os imóveis; e sim fazer isso através dessa tecnologia e ter uma experiência quase real de visitação dos cômodos da casa ou apartamento com o dispositivo. O céu é o limite!”, comenta Rodrigo Silva.

O workshop Marketing Digital Starters é recomendado para profissionais de comunicação, estudantes dos cursos de publicidade e propaganda, cinema, marketing, jornalismo, relações-públicas, UX designers, líderes de startups, empresários e todas as pessoas que têm curiosidade pelo tema e espírito empreendedor.

Serviço – Marketing Digital Starters

Início dia 10 de abril – 8 aulas, toda segunda-feira – vagas limitadas
Local: Sede do Digitaks (Rua Oscar Freire, 2379 – Pinheiros, São Paulo – SP)
Horário: das 19h30 às 22h30
Investimento: 3X R$ 230,00
Inscrições: https://digitalks.com.br/conhecimento/workshops/marketing-digital-starters/
Informações: (11) 3159-1458

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar