Brasil, 27 de Junho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Argo Seguros através da plataforma Protector, reforça o relacionamento com o corretor de seguros

Argo Seguros através da plataforma Protector, reforça o relacionamento com o corretor de seguros

Com o objetivo de fortalecer ainda mais o relacionamento com os corretores, a Argo Seguros realizou melhorias no Protector, a sua plataforma digital de distribuição de seguros. Entre elas estão a modernização da home page, o chat online e uma área dedicada especialmente às perguntas e respostas mais frequentes.

A primeira coisa que chama atenção é o novo visual da plataforma. Com um layout totalmente novo, mais intuitivo e responsivo, a nova página traz ainda alguns números atualizados que chamam a atenção sobre o seu desempenho, como 76,1 mil segurados ativos; 3,7 mil corretores cadastrados e R$ 8,9 bilhões em riscos cobertos.

No pacote de alterações, a companhia destacou também as perguntas mais frequentes. No canto superior direito, tanto corretores como segurados podem acessar as principais dúvidas sobre todos os produtos que a Argo Seguros oferece no Protector, assuntos operacionais e demandas em geral.

“Corretores e segurados precisam obter informações de forma imediata. É muito frustrante acessar um site na expectativa de ter uma demanda atendida e ser direcionado para o telefone ou e-mail. Além de sanar as dúvidas, digitando uma palavra chave poderemos saber exatamente o que precisamos melhorar em nossos produtos e serviços”, explica Roberto Uhl, gerente de Canais Digitais da Argo Seguros.

Outra novidade é o serviço de chat online para facilitar o atendimento de corretores e parceiros. Apesar de ser uma ferramenta já conhecida, a “novidade” agradou porque mais de 60% de todos os contatos já estão sendo feitos através do chat, com 96% de satisfação. “O chat facilita o atendimento porque pode ser feito na hora, diferentemente do e-mail. Além disso, é possível acessar o chat inclusive por smartphones”, complementa o executivo.

“Estas são as primeiras novidades de um ano em que pretendemos crescer bastante. É o nosso quinto ano de atuação no mercado e estamos bastante satisfeitos com os resultados alcançados, principalmente em um mercado tão competitivo como o brasileiro, mas precisamos mirar o futuro e certamente teremos outras boas novidades ao longo de 2017”, finaliza Roberto Uhl.

Sobre a Argo Seguros

Desde 2012, a Argo Seguros oferece soluções em seguros de Responsabilidade Civil, Patrimonial e Transportes. Sediada em São Paulo, alcançou mais de R$ 160 milhões de prêmios emitidos em 2016, sendo reconhecida no mercado pela qualidade dos produtos e excelência no atendimento aos segurados e corretores parceiros.

Está entre as cinco maiores seguradoras de Transporte Internacional e de Responsabilidade Civil Profissional. É subsidiária da Argo Group, Seguradora e Resseguradora com atuação em diversos mercados, está listada na Nasdaq (AGII) e possui classificação A pela A.M. BEST e A- pela S&P. Para saber mais, acesse: www.argo-protector.com.br.


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !