Brasil,

Campanha desmistifica conceito de divertimento

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Maria Luiza
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Com o tema ‘A noite mais divertida’, agência promove ideia de lazer saudável

Quando as pessoas pensam em se divertir com os amigos, provavelmente irão imaginar um encontro com muita risada, conversa e um bom vinho, ou aquela cerveja gelada, ou ainda com drinks incríveis. A Unimed Curitiba, por meio da sua Corrida Noturna busca trazer outro conceito para divertimento, associando-o a hábitos saudáveis como a prática esportiva.

Dessa forma, a campanha ‘A noite mais divertida’ criada pela agência Heads propõe a desmistificação da noite, personificando-a em uma personagem bastante simpática e ativa, materializando o conceito que estamos buscando. “Assim é a nossa noite: saudável, alto astral e claro, muito divertida.”, afirma Silvia Rohrig da agência Heads.

A campanha terá anúncio em jornais, além de ser divulgada no site e Facebook do evento, além de spots de rádio e mídia exterior. A ação vai ao encontro do slogan Run for Fun que já vem sendo trabalhado em anos anteriores.

“Acreditamos que a campanha irá nos ajudar a promover a ideia de que é possível se divertir sem a bebida alcoólica, que a diversão pode estar associada ao lazer e bem estar saudáveis”, afirma a supervisora de Marketing da Unimed Curitiba, Valéria Lopes.

As inscrições para a corrida estão abertas até 20 de março no site corridaunimedcuritiba.com.br. O evento acontece dia 01 de abril na Universidade Positivo com largada às 20h e provas de 5km e 10 km.

Organizada pela Sportion, a Corrida Noturna é patrocinada pela Unimed Laboratório e possui apoio da Seguros Unimed, Droga Raia, rádio Transamérica Pop e Clube do Assinante Gazeta do Povo.

Ficha Técnica

Cliente: Unimed Curitiba

Produto: 13ª Corrida Noturna Unimed Curitiba

Agência: Heads Curitiba

Campanha: 13ª Corrida Noturna Unimed Curitiba

Direção de criação: Fábio Miraglia

Criação: Bruno Leite e Danilo Nagami

Atendimento: Silvia Rohrig, Ana Adad e Maru Mendoza

Mídia: Felipe Zétola, Franciane Pedroso, Thany Moraes e Adriana Kosiba

RTVC: Fabiano Proença

Áudio: Canja Audio Culture

Fotografia: Ernst Photography

Finalização: Maico Melo

Aprovação do cliente: Antonio Carlos de Farias, Valéria Lopes, Bruna Kotaka e Andreia Tanaka

Serviço

Corrida Noturna Unimed Curitiba

Data: 01 de abril

Local: Universidade Positivo

Horário: largada 20h

Inscrições e outras informações: www.corridaunimedcuritiba.com.br

Sobre a Unimed Curitiba: Maior cooperativa de saúde do Paraná e uma das cinco maiores cooperativas do Sistema Unimed Brasil, a Unimed Curitiba foi fundada em 6 de agosto de 1971. Com 45 anos de mercado, reúne mais de 4.300 médicos cooperados e quase 600 mil clientes. “Cuidar da saúde faz a vida valer a pena” é a Missão da Unimed Curitiba, uma cooperativa Feita de Médicos.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar