Generali é finalista do Prêmio Reclame Aqui 2025 com destaque em excelência no atendimento ao cliente
Companhia está entre as dez finalistas; votação popular se iniciou em 1º de setembro
A Generali Brasil se destacou no mercado e está entre as dez indicadas ao Prêmio Reclame Aqui 2025, na categoria Seguradoras. A votação começou em 1º de setembro e permite que consumidores de todo o país escolham as empresas com o melhor atendimento ao cliente.
De acordo com o CEO da companhia, Eric Lundgren, estar entre as companhias selecionadas é motivo de grande orgulho para a empresa. “Esse é um prêmio importante para a sociedade, porque não só incentiva todos a oferecerem um atendimento mais transparente e centrado no consumidor, mas também fomenta relações de consumo mais justas e confiáveis”, explica.
Em janeiro deste ano, a seguradora já havia conquistado o selo RA1000, concedido exclusivamente às companhias com desempenho de excelência no atendimento registrado no portal Reclame Aqui.
“Queremos garantir que o consumidor esteja no centro de todas as decisões e que sua interação com a Generali seja de qualidade em todos os pontos de contato de sua jornada”, afirma o CEO.
Mesmo com o reconhecimento do Reclame Aqui, a avaliação é constante. “A cada 14 dias, passamos pelo mesmo processo rigoroso que nos concedeu o selo. Isso mostra que nosso compromisso com a excelência é permanente”, ressalta o executivo.
O Prêmio Reclame Aqui chegou à sua 15ª edição, sendo considerado a maior premiação de reputação e qualidade de atendimento do país. Ele agora exige que as empresas elegíveis (com reputação “Bom”, “Ótimo” ou “RA1000”) sejam classificadas para depois concorrer em uma única categoria, com votação popular aberta até 31 de outubro deste ano. Para votar, clique aqui.
Sobre a Generali
A Generali é um dos maiores grupos de seguros e gestão de ativos do mundo. Fundada em 1831, está presente em mais de 50 países, com um total de prêmios de 95,2 bilhões de euros. Com cerca de 87.000 funcionários e 71 milhões de clientes, o Grupo tem uma posição de liderança na Europa e uma presença crescente na Ásia e na América Latina. No centro da estratégia da Generali está o seu compromisso em ser parceiro para toda a vida de seus clientes. Além disso, o Grupo integrou a sustentabilidade em todas as suas escolhas estratégicas, com o objetivo de criar valor para todas as partes interessadas e construir uma sociedade mais justa e resiliente.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário