Brasil,

Grupo HDI realiza ações especiais em comemoração ao Dia da Experiência do Cliente

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Pedro Assis
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Evento contou com palestras, workshops e ativações e teve como tema central “Todo mundo faz parte”

Na última segunda-feira (15), o Grupo HDI, um dos principais conglomerados seguradores do Brasil, promoveu uma série de atividades durante o Dia da Experiência do Cliente. A iniciativa teve como tema central "Todo mundo faz parte", que buscou provocar reflexões sobre o papel de cada colaborador na experiência de segurados, corretores e parceiros, reforçando o propósito e os valores da companhia.

Segundo o vice-presidente de Transformação da empresa, André Truzzi, “o Dia da Experiência do Cliente é uma oportunidade para reforçar nosso compromisso de colocar o cliente no centro de todas as decisões. No Grupo HDI, entendemos que cada interação precisa ser relevante, simples e transparente. Estamos investindo continuamente em tecnologia, processos e pessoas para construir jornadas mais personalizadas e superar as expectativas dos nossos segurados, corretores e parceiros. Mais do que entregar produtos ou serviços, queremos criar conexões que gerem confiança e fidelidade ao longo do tempo”.

O evento, destinado a colaboradores e corretores, foi repleto de palestras, painéis e sessões interativas, que incluíram trocas valiosas sobre o mercado ao longo do dia. Entre os temas tratados, estavam: Cultura Centrada no Cliente, Experiência do Cliente (CX), Inteligência Artificial (IA) e a habilidade humana de conexão. Além das palestras com foco em reforçar o propósito da companhia, o Dia da Experiência do Cliente contou com atividades que propuseram interação e contato entre colaboradores e segurados.

“Colocar as experiências dos clientes, parceiros e corretores no centro das atividades é parte da nossa identidade e guia as decisões que tomamos em todas as marcas seguradoras do Grupo – HDI, Yelum e Aliro – e na Fácil Assist, nossa empresa de assistência 24h. Por isso, o foco no cliente já é um valor incorporado à nossa cultura, que nos permite transformar nossa estratégia em realidade. O Dia da Experiência do Cliente é um exemplo disso.”, completa o executivo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar