Brasil,

Nota de Pesar – Sr. Koichiro Shinomata (Destaque)

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tokio Marine Seguradora
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Nota de Pesar – Sr. Koichiro Shinomata

É com profundo pesar que a Tokio Marine Seguradora comunica o falecimento do Sr. Koichiro Shinomata, ocorrido em 30 de agosto de 2025. Fundador da Companhia no Brasil, em 7 de julho de 1959, o Sr. Shinomata dedicou 35 anos de sua vida à Tokio Marine, desempenhando um papel essencial na construção e consolidação da nossa operação no País.

Seu legado de pioneirismo, visão estratégica e dedicação permanece vivo na cultura da Companhia. Sua última visita à Matriz, em 2017, durante a presença do então Presidente Mundial da Tokio Marine Holdings, Tsuyoshi Nagano, foi um momento marcante de reencontro e reconhecimento por sua contribuição inestimável à trajetória da Companhia.

“Recebi com grande tristeza a notícia do falecimento do Sr. Shinomata. Sua história se confunde com a da Tokio Marine no Brasil, e sua atuação foi determinante para que alcançássemos a relevância que temos hoje. Em nome de todos os nossos Colaboradores, expresso os mais sinceros sentimentos e nossa gratidão por tudo o que ele construiu”, declarou o Presidente da Tokio Marine Seguradora, José Adalberto Ferrara.

O Presidente Global da Tokio Marine Holdings, Masa Koike, e o Vice-Presidente das Américas, Ken Hatakeyama, também expressaram seu pesar à família.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar