Brasil,

Encontro Corretor e TOKIO MARINE reúne mais de 170 parceiros em Curitiba

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  SEGS
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Encontro Corretor e TOKIO MARINE reúne mais de 170 parceiros em Curitiba

A Tokio Marine Seguradora realiza na próxima quarta-feira (23), em Curitiba (PR), a segunda edição do Encontro Corretor e Tokio. O evento tem como principal objetivo fortalecer o relacionamento com Corretores e Assessorias que atuam no Sul do Brasil, reforçando o compromisso da companhia com a rede de Parceiros de Negócio da região.

O encontro reunirá mais de 170 corretores e representantes de assessorias. A pauta principal será a apresentação de diferenciais, benefícios e facilidades das soluções em seguros para pessoas jurídicas (PJ), com destaque para os produtos Empresarial, Garantia e Transportes.

Entre os executivos confirmados estão Felipe Smith, Diretor Executivo de Produtos PJ; Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Varejo e Vida; Rogério Spezia, Diretor Comercial Regional Sul; Sidney Cezarino, Diretor de Seguros Patrimoniais; Carol Ayub, Diretora de Riscos Financeiros; Valdo Alves, Diretor de Transportes; e Relze Fernandes, Superintendente de Estratégia de Produtos PJ.

A programação inclui apresentações estratégicas conduzidas pelas Diretorias PJ e Comercial, uma rodada interativa de perguntas e respostas e, ao final, um brunch exclusivo para networking entre os participantes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar