Hapvida fortalece nova marca e reforça propósito em nova campanha institucional
Filme publicitário começa a ser veiculado nacionalmente com o título Sinal de Vida
Para fortalecer a nova marca, a Hapvida lança, nesta semana, a campanha institucional Sinal de Vida. Com filmes de 30 e 60 segundos, a peça será veiculada em TVs e canais digitais.
Com uma linguagem afetiva e de conexão emocional, o anúncio apresenta ao público o cuidado, a qualidade e o acesso da maior empresa de saúde integrada da América Latina, que segue em expansão por todo o país.
Produzidos pela agência Made, os filmes destacam a nova identidade visual, trazem o logo como um “sinal” nas cenas de acolhimento e enfatizam momentos importantes da jornada dos pacientes nas unidades da companhia.
“Buscamos traduzir a essência da marca e seu compromisso com milhões de brasileiros, utilizando uma abordagem que equilibra emoção e proximidade”, afirma Álvaro Rodrigues, CEO e sócio-fundador do grupo Made no Brasil.
“A campanha reforça nosso objetivo principal, que é levar saúde de qualidade a milhões de brasileiros e, acima de tudo, salvar vidas, sempre reforçando a nossa essência de cuidar, com acolhimento e uma jornada integrada em nossa rede própria. Ao completar 80 anos, em um processo de expansão, a nova marca da Hapvida se fortalece e é apresentada como um sinal de vida, de compromisso e de respeito aos nossos clientes”, avalia a vice-presidente de Marketing e Odontologia da companhia, Jaqueline Sena.
A campanha nacional será veiculada durante duas semanas. A partir do dia 24 de março, a Hapvida apresenta uma segunda campanha, dando continuidade a um projeto lançado no fim do ano passado. Trata-se da série Papo de Consultório, que, desta vez, por meio de diálogos leves e com bom humor, destaca a rede própria e as novas unidades que estão sendo entregues pelo país. Seis filmes serão exibidos em TVs abertas, canais digitais e mídias externas nas cidades onde serão feitas as próximas inaugurações, como São Paulo, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba.
Sobre a Hapvida
Com cerca de 80 anos de experiência, a Hapvida é hoje a maior empresa de saúde integrada da América Latina. A companhia, que possui mais de 69 mil colaboradores, atende quase 16 milhões de beneficiários de saúde e odontologia espalhados pelas cinco regiões do Brasil.
Todo o aparato foi construído a partir de uma visão voltada ao cuidado de ponta a ponta, a partir de 87 hospitais, 77 prontos atendimentos, 341 clínicas médicas e 291 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial, além de unidades especificamente voltadas ao cuidado preventivo e crônico. Dessa combinação de negócios, apoiada em qualidade médica e inovação, resulta uma empresa com os melhores recursos humanos e tecnológicos para os seus clientes.
Ficha Técnica:
Agência: Made Brasil
Anunciante: Hapvida
Título: Sinal de Vida
CEO: Álvaro Rodrigues
COO: Ricardo Zanella
Direção de Criação: Álvaro Rodrigues
Criação: Álvaro Rodrigues, Letícia Lourenço
Atendimento: Ricardo Zanella, Fernando Bernardo, Ana Benites
Planejamento: Mateus Prado
Mídia: Clarissa Mentz, Rodrigo Sani, Matheus Silva, Eduardo Moraes, Lucas Aguiar, Wanderson Magalhães
Aprovação pelo cliente: Jaqueline Sena, Monique Alencar, Carla Sales, Brenda Figueiredo, Marcos Aurelio de Oliveira
Consultoria Hapvida: Alcir Leite
Produtora do Filme: Trator
Atendimento: Armando Ruivo
Produtor Executivo: Ricardo Guaranny
Direção / Fotografia
Diretor de Cena: Thiago Eva
1º Assistente de Direção – Grazielli Baika de Lara
Diretor de Fotografia: Luiz Augusto Villasboas Arruda Maudonnet
1º Ac: Clovis Ghiorzi Ribeiro
2º Ac: Guilherme Alves de Souza
Vídeo Assist: Ana Paula Machado de Oliveira
Logger: Nicolas Puglisi Lacava Ferreira
Arte
Diretor de arte: Frank C De Oliveira
Produtor de arte + Transporte (Pick-Up E Doblô): Leandro Pacheco
Contrarregra: Jonathan Ritter Caitano Coelho
Ajudante de arte: Gustavo Soares Aranega Neto
Produção
Diretor de Produção: Carlos Eduardo Saraiva
Produtor: Marcos Paulo
Assistente De Produção: Willian Tucci
Ajudante de Produção: Thiago Bispo Santana
Ajudante de Produção: John Alan Inacio Ferreira
Ajudante de Produção: Luiz Gustavo Costa
Ajudante de Produção: Rodrigo Dias
Produção de Base: Ana Moura
Contratos: Cíntia Mantero
Pós-Produtora – Bóson Post
Produtora de Áudio: Sonido
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário