Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

CSP Bahia empossa nova diretoria e anuncia novidades para o biênio 2025-2026 (Destaque)

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Déborah Gurgel
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Nova diretoria comandará a entidade no biênio 2025-2026 - Fotos: Vitor Moreira Nova diretoria comandará a entidade no biênio 2025-2026 - Fotos: Vitor Moreira

O Clube de Seguros de Pessoas da Bahia (CSP Bahia) realizou, no dia 30 de janeiro, a solenidade de posse da nova diretoria para o biênio 2025-2026. O evento, realizado em Salvador (BA), reuniu associados, beneméritas e importantes lideranças do mercado para celebrar o início de um novo ciclo sob a presidência de Antonio Daniel Mota, reconduzido ao cargo.

A cerimônia contou com a presença de autoridades do setor como Josimar Antunes Ribeiro, presidente do Sincor-BA; Valquíria Ferreira, representando a Aconseg-NNE; além de Antônio Jorge e Paulo Amâncio, que representaram as lideranças de Feira de Santana.

Além da posse da nova diretoria, os participantes prestigiaram a palestra da jornalista e ex-apresentadora do Jornal da Manhã da TV Bahia, Thaic Carvalho, que abordou o tema “Os segredos de uma boa comunicação”. Durante sua apresentação, a especialista destacou a importância da comunicação clara e estratégica para o crescimento dos negócios e o fortalecimento das relações no setor de seguros.

Em seu discurso, o presidente Antonio Daniel Mota ressaltou a consolidação do CSP Bahia como um dos principais agentes de fomento ao mercado de seguros de pessoas no Estado. Atualmente, o Clube conta com 1.300 associados e ampliará seu quadro de beneméritas para 16 empresas, com a adesão da Nordeste Saúde (mantenedora categoria Ouro) e do Grupo Texas Seguros, que ingressou na categoria Bronze.

Mota também anunciou um novo projeto que reforça o compromisso do CSP Bahia com seus associados. “Em fevereiro, realizaremos nosso primeiro evento para associados da categoria Diamante, lançada durante a 2ª edição do Prêmio CSP Bahia, em outubro de 2024. Criamos essa categoria para proporcionar experiências ainda mais enriquecedoras e exclusivas aos nossos membros”, destacou.

O presidente enfatizou ainda a importância do engajamento coletivo para alcançar novos patamares no setor. “Em dezembro de 2026, olharemos para trás com o sentimento de dever cumprido e de um legado deixado. Nossa missão é servir ao mercado, aos profissionais do setor e, também, à sociedade. Contamos com uma diretoria composta por profissionais de altíssimo nível, que vão contribuir tecnicamente para fortalecer os segmentos que abrangemos: seguros de vida, previdência, capitalização, saúde e odontologia”, afirmou

O vice-presidente do CSP Bahia, Ulisses Brito, também destacou o propósito da nova gestão. “Nosso objetivo neste biênio é fortalecer ainda mais as relações do Clube com as entidades e a sociedade e proporcionar conteúdos qualificados ao mercado de seguros de pessoas na Bahia. Queremos contribuir para que o setor cresça de forma estruturada e sustentável”, pontuou.

Com uma diretoria comprometida e uma visão voltada ao futuro, o CSP Bahia inicia o biênio 2025-2026 determinado a ampliar sua atuação, gerar novas oportunidades e continuar sendo referência no fortalecimento do setor. “Temos um grande caminho a percorrer, mas com trabalho, dedicação e parceria, vamos construir um CSP Bahia ainda mais forte e atuante”, concluiu o presidente Antonio Daniel Mota.

Diretoria do CSP Bahia (2025-2026)

Diretoria Executiva

Diretor Presidente: Antonio Daniel Mota
Diretor Vice-Presidente: Ulisses Brito
Diretora Administrativa: Michelly Rosica
Diretor de Comunicações: Paulo Telles
Diretor Educacional: Felipe Maciel
Diretora Financeira: Maria Luciana Ghissoni
Diretor Adjunto Financeiro: Fernando Magalhães
Diretora Socioambiental: Patrícia Porciúncula Jacobucci
Diretora Adjunta Socioambiental: Adriana Magalhães Dias
Diretora Adjunta Socioambiental: Cristina Azevedo Sá
Diretor de Saúde Suplementar: Paulo Rangel
Diretor Vida Individual: Paulo Rebelo dos Santos
Diretora Adjunta de Vida Individual: Gisele Oliveira da Silva
Diretora Adjunta de Vida Individual: Solange Silva de Souza
Diretor de Vida Corporativo: Tiago Costa de Melo
Diretora Adjunta de Vida Corporativo: Caroline Janaína Moura
Diretor Adjunto de Vida Corporativo: André dos Santos
Diretora de Previdência Complementar: Mariuchi Uzeda
Diretora Adjunta de Previdência Complementar: Janaína Leal Araújo
Diretor de Odontologia: Franclin Castro da Silva
Diretora Adjunta de Odontologia: Jamile de Menezes Cerqueira
Diretor de Capitalização: Rubens Monforte Barbosa

Conselho Institucional

Presidente: Solon Britto Barretto
Secretário: Gelásio Teixeira de Souza
Conselheiro Efetivo: Cristiano Monteiro Tavares da Cruz

Conselho Fiscal

Conselheiro Fiscal Efetivo: Danilo Augusto Santos Castro
Conselheiro Fiscal Efetivo: Eduardo Barbosa de Souza
Conselheiro Fiscal Efetivo: Joel Cosme Inah de Almeida
Conselheiro Fiscal Suplente: André dos Santos Pereira
Conselheiro Fiscal Suplente: Cássio Emanuel S. Coutinho de Souza


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar