Marcos Kobayashi, da TOKIO MARINE, discute tendências do seguro de vida e fortalecimento do corretor (Destaque)
Na 25ª edição do SincorCAST, exibida em 6 de novembro, o presidente do Sincor-SP, Boris Ber, e o 2º secretário, Rogério Freeman, receberam Marcos Kobayashi, diretor Comercial Nacional Varejo e Vida da Tokio Marine Seguradora, para uma conversa sobre avanços tecnológicos e novas oportunidades para corretores de seguros.
Kobayashi compartilhou sua trajetória de 25 anos na Tokio Marine, relatando experiências desde o início na Real Seguradora, onde começou na área de saúde, até seu atual cargo na diretoria de Varejo. Ele destacou sua paixão por produtividade e qualidade no atendimento aos corretores e apontou que a Tokio Marine já é reconhecida pela parceria sólida com os corretores, apesar dos desafios impostos pelo crescimento da companhia e pela complexidade dos processos.
A conversa abordou o crescimento do seguro de vida, acelerado pela pandemia, e a importância dos corretores como influenciadores ao divulgar o valor desse produto. Kobayashi destacou que o seguro de vida deve ser visto como uma proteção financeira e patrimonial, indo além da segurança pessoal, e mencionou os diferenciais que a Tokio Marine tem oferecido, como telemedicina e serviços de fisioterapia e personal trainer, para proporcionar um atendimento completo aos clientes.
Ao final do programa, associados ao Sincor-SP puderam participar de um sorteio exclusivo para o Conec 2025, com Caio Henrique Rainha Cones, da Regional Piracicaba, sendo o ganhador.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- TOKIO MARINE consolida-se como a 3ª maior seguradora no setor imobiliário brasileiro
- TOKIO MARINE lança projeto Tokio Creators: colaboradores produzem vídeos autênticos para engajar corretores no Instagram
- TOKIO MARINE marca presença no Carnaval de Salvador com foco em negócios e parcerias
- Venda Mais: Confira as Regras da Campanha Seguro Viagem Premiada TOKIO MARINE
- Férias com Prêmios: Participe da Nova Ação de Seguro Viagem da TOKIO MARINE
- Com alta de 52%, Seguro Condomínio da TOKIO MARINE se destaca no mercado
- TOKIO MARINE inova com vídeos no Instagram criados por colaboradores comerciais para aproximar corretores de seguros
- Carnaval Vira Plataforma de Negócios para TOKIO MARINE no Nordeste
- TOKIO MARINE reforça estratégia e amplia portfólio em entrevista na TV
- TOKIO MARINE: Assistência Auto Resolve e novas coberturas são destaque em entrevista na TV Gazeta
- Fiança Locatícia e Condomínio impulsionam resultado histórico da TOKIO MARINE
- Comunicação B2B: TOKIO MARINE lança estratégia com colaboradores

Adicionar comentário