Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Criada pela REF+, campanha da Porto Bank anuncia primeiro cartão com IOF ZERO do mercado

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Claudia Rozembrá
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Criada pela REF+, campanha da Porto Bank anuncia primeiro cartão com IOF ZERO do mercado

Com objetivo de evidenciar os benefícios exclusivos da vertical financeira da Porto, a campanha destaca a inovação e pioneirismo com a isenção do IOF em compras internacionais

Sob o conceito “IOF ZERO. Isso é Porto Bank”, a REF+ criou a campanha com objetivo de divulgar a unidade de negócios financeiros da Porto, por meio do cartão Porto Bank, o primeiro e único a zerar IOF em compras internacionais. Além disso, foram destacados outros benefícios e sinergia com a holding.

A estratégia publicitária é multiplataforma e tem como carro-chefe um filme, que coloca o cartão Porto como o principal destaque da peça, ambientado em cenários que demonstram alguns dos principais momentos de uso de cartão mapeados pela Porto Bank. A campanha, que estreou no último domingo (30) nos intervalos do Fantástico, da TV Globo, conta ainda com outras inserções em TV aberta, pay TV, Cinema, OOHs, Samsung Ads, DOOHs, rádio, além de peças digitais, veiculadas em aeroportos e prédios residenciais e comerciais, destacando benefícios do cartão Porto Bank, como acesso a mais de 1000 salas VIP no mundo, até 3,5 pontos a cada dólar gasto, descontos nos principais produtos da Porto, entre outras vantagens.

Segundo Ricardo Calfat, sócio e COO da REF+, além dos benefícios exclusivos de quem tem um cartão Porto Bank, a segurança e confiabilidade da marca são atributos que protagonizam a comunicação.

“Estruturamos a campanha de awareness da Porto Bank com foco no atributo de IOF Zero, destacando um dos benefícios da instituição. Sob o conceito "Isso é Porto Bank", conseguimos valorizar os diferenciais do banco. Para reforçar essa ideia, assinamos a campanha com o mote "Todo cuidado Porto em forma de cartão", aproveitando o recall da marca Porto para agregar valor ao cartão Porto Bank.”

Oliver Zselinszky, superintendente de marketing da Porto, complementa que o objetivo nesta campanha é mostrar ainda mais para os clientes e corretores que o Cartão Porto Bank tem benefícios exclusivos. Assim como a Porto Seguro sempre foi pioneira e inovadora em Seguros, o Porto Bank tem o mesmo DNA.

“O time da Porto Bank desenvolveu um benefício incrível para o Cartão, entendendo a dor dos clientes. Para a campanha a gente deixou a mensagem direta, simples, com o destaque para o benefício, para comunicar a inovação por meio de uma campanha que atende a necessidade dos nossos clientes, gerando uma conexão emocional e prática”, finaliza o executivo.

Link para o filme

Ficha técnica
Anunciante: PORTO
Produto: CARTÃO PORTO BANK
Título: IOF ZERO. ISSO É PORTO BANK
Agência: REF+
CCO: Renato Pereira
DC: José Carlos Gonsalves
Criação: André Oviedo e Ricardo Lampert
Tráfego: Engel Ribeiro
COO: Ricardo Calfat
Diretora de Contas: Giovana Foschini
Supervisora de Contas: Carla Kayatt
Executivo de Contas: Hugo Leles
CBO: Fernando Calfat
Diretora de Mídia: Fernanda Gallo
Gerente de Mídia: Camila Kimes
Supervisora de Mídia: Celisse Oliveira
RTV: Gabriela Garotti e Maria Luiza Freitas
Produtora de vídeo: Clan VFX
Produção Executiva: Monica Delfini e Luiz Adriano
Atendimento: Monica Delfini
Direção de Cena: Luciano Neves
Coordenação de pós-produção: Tania Ripardo e Leticia Sillmann
Composição: Guilherme Caíres
Animação: Luiz Adriano, Natalia Lumi, Bernardo Maia, Fabio Calciolari
Luz: Edgard Caliman, Fabio Calciolari
Render: Edgard Caliman, Fabio Calciolari
Produtora de áudio: Liquo Áudio
Aprovação no cliente: Rodrigo Marin

Conheça a REF+

A REF+ tem como propósito inspirar pessoas com verdade, inovação, entregando resultados e valores representados nas campanhas que desenvolve. Fundada em 2002, a agência está em constante crescimento no mercado latino-americano e vem se destacando entre as maiores do Brasil. Com atuação estratégica e contemporânea, a REF+ adota o posicionamento “Art & Science”, metodologia que reflete a união da criatividade com a análise de dados. Dentre seus principais clientes estão, Ambev, Decolar, Despegar, MSD, Porto, Siemens, Oracle, Gomes da Costa e Shopper.

Sobre a Porto

A Porto é mais que uma seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente. Com mais de 75 anos de mercado, a companhia possui quatro unidades de negócios: Porto Seguro, Porto Saúde, Porto Bank e Porto Serviço. Além de 17 milhões de clientes únicos, 13 mil funcionários, 13 mil prestadores e 36 mil corretores parceiros, a empresa conta ainda com sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. Fazem parte do universo Porto: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Uruguay entre outras. Em 2023, a companhia apresentou R$ 31,7 bilhões de receita e lucro líquido de R$ 2,26 bilhões. O momento é de aceleração do crescimento e expansão de novas frentes de negócio para lançar cada vez mais produtos inovadores e ser cada vez mais um porto seguro para as pessoas e seus sonhos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar