Brasil,

Icatu Seguros anuncia mudanças nas diretorias regionais do Norte e Nordeste

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabriela Lapagesse
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Icatu Seguros anuncia mudanças nas diretorias regionais do Norte e Nordeste

· Henrique Jenkins, diretor da regional Nordeste, assume também a regional Norte

· Movimento prevê o fortalecimento e expansão de Icatu nas regiões, que cresceram 29% em Seguro de Vida no último ano

A Icatu Seguros – companhia 100% brasileira líder entre as independentes em Seguro de Vida, Previdência e Capitalização –, anuncia mudanças estratégicas nas diretorias das regionais Norte e Nordeste com o objetivo de impulsionar e ampliar a oferta de seguros localmente. Henrique Jenkins, diretor da regional Nordeste, passa a assumir também a regional Norte, que contará ainda com duas novas superintendências que compartilharão sinergias, estratégias e expertise. Com a nova estrutura, a companhia almeja consolidar a sua participação de mercado nas regiões.

"Norte e Nordeste são regiões muito estratégicas para a Icatu Seguros. Atualmente, representam 13% dos prêmios de seguros de pessoas do Brasil e têm ainda muito potencial de crescimento. E nós temos o que é preciso para evoluir nestes estados: a experiência de mais de 30 anos no segmento de proteção e planejamento financeiro e a capacidade única de personalizar nossos serviços e soluções para todos os perfis de clientes, parceiros e corretores locais", afirma Henrique Jenkins, Diretor Executivo da regional Norte/Nordeste.

A estrutura das novas filiais também visa reforçar o apoio a parceiros e auxiliar na capacitação de corretores e parceiros locais para a oferta de Seguro de Vida, Previdência e Capitalização – movimento que já vem sendo realizado pela companhia. Nos últimos 12 meses, mais de 250 corretores passaram por treinamentos coordenados pela seguradora.

Com o movimento, a regional passa ainda a ter uma Superintendência em Belém, que ficará com os estados do Pará, Maranhão, Tocantins e Amapá, e uma Superintendência em Porto Velho, responsável pelos estados de Rondônia, Amazonas, Roraima e Acre – que irão incorporar todas as linhas de negócios e parcerias simultaneamente.

Nova filial – Com crescimento de 29% no segmento de seguro de vida em 2023 nas duas regiões, a seguradora irá contar a partir de julho com 12 filiais, distribuídas em 16 estados. As cidades com filiais são Salvador (BA), Aracaju (SE), Maceió (AL), Recife (PE), João Pessoa (PB), Natal (RN), Fortaleza (CE), São Luís (MA), Belém (PA), Manaus (AM), Porto Velho (RO), além da abertura da nova unidade em Marabá (PA), localizada no Shopping Pátio Marabá.

"Decidindo expandir nossa atuação no Pará, seremos a única seguradora com unidade física em Marabá. Fazemos isso totalmente em linha com o nosso maior propósito, que é democratizar o acesso à proteção e ao planejamento financeiro em todo a região Norte e Nordeste”, comenta o executivo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar