Brasil,

O futuro do trabalho no Ecossistema de Justiça

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Simone Oliveira
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

O futuro do trabalho no Ecossistema de Justiça

Aconteceu em São Paulo, dos dias 21 a 23 de maio, a 8ª Turma do xTech Legal – uma experiência imersiva em inovação e tecnologia para os líderes do judiciário brasileiro.

Durante os três dias do xTech Legal os participantes mergulharam em palestras, workshops e experiências práticas, adquirindo conhecimento sobre o impacto das tecnologias nas instituições, adotando um mindset exponencial e aprendendo a planejar o futuro com ferramentas inovadoras.

O xTech Legal foi promovido pelo J.Ex em parceria com a SingularityU Brazil, uma universidade do Vale do Silício.

Foram realizadas palestras com experts em diversas áreas tecnologias, dentre eles, Gary Bolles, presidente adjunto do Future of Work for Singularity University, a maior autoridade mundial no futuro do trabalho. O especialista também participou de sessão especial de autógrafos junto a Ademir Picccoli, advogado, ativista de inovação e idealizador do J.Ex, autor do livro “O Futuro do Trabalho na Justiça”.

Com a palestra intitulada “Futuro do Trabalho na Justiça”, Ademir Picccoli, afirmou que livro foi baseado em uma pesquisa sobre o trabalho híbrido na justiça brasileira e que reúne conversas com vários tribunais, juízes, desembargadores e ministros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar