Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Netbr Nomeia Carlos Bronson como Gerente Estratégico para Open Banking e Open Insurance

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Alzira Medrado
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Open Banking e Open Insunrance -Netbr Nomeia Carlos Bronson Open Banking e Open Insunrance -Netbr Nomeia Carlos Bronson

A consultoria brasileira Netbr, especializada em arquitetura de identidade para redes de confiança zero, anuncia a contratação do executivo Carlos Eduardo Bronson Dias Reis como gerente de Contas Estratégicas (Identity-First) para a modernização do mercado financeiro na América Latina.

Bronson, como é conhecido, tem 15 anos de experiência no segmento de soluções de gerenciamento de identidade, sempre com foco em bancos, seguradoras e empresas financeiras. Nos últimos anos, vinha liderando a estratégia comercial da norte-americana Cloudentity, após ter atuado em outras multinacionais como Axaway, Microfocus e Hewlett Packard Enterprise.

Neste período, o executivo esteve à frente de vendas de tecnologia voltadas para o desenvolvimento de Open Banking e Open Insurance para instituições do Brasil, Colômbia, Chile e Argentina.

A Netbr contabiliza cerca de 100 projetos de transformação de identidade em todas as verticais da indústria, tendo conquistado o prêmio de “Melhor Solução Global de Open Banking”, nos EUA, em 2023. No Brasil, suas soluções de governança de identidade e de CIAM (Customer Identity and Access Management) estão presentes em nove das 12 principais operações de Open Finance já implantadas.

Experiência em Open Banking

Na visão de Carlos Bronson, a Netbr é protagonista em projetos de modernização dos modelos de identidade e acesso nas instituições financeiras. “Como poucas empresas no mundo, temos portfólio e casos de uso de grande escala no gerenciamento da identidade de cliente e gerenciamento de permissões em Open Banking”, afirma o executivo.

Para o CEO da Netbr, André Facciolli, a experiência de Carlos Bronson em projetos de CIAM para Open Banking e Open Insurance amplia o diferencial da Netbr em termos de conhecimento agnóstico na área.

“O Bronson ajuda a nossa equipe a deter conhecimento de praticamente todos os projetos relevantes de Open Finance na América Latina”, afirma Facciolli.

Sobre a Netbr

A Netbr introduziu a especialidade de IAM (Gerenciamento da Identidade e Acessos) no mercado brasileiro em 2003. Dede então, a empresa acumula cerca de 100 projetos de alinhamento e automação nessa área para quase todas as verticais da indústria.

Atualmente, a Netbr acompanha projetos de sua autoria no Brasil, Chile e EUA. Seus projetos de modernização de identidade e acesso para Open Banking ganharam reconhecimento mundial.

A Netbr definiu o modelo de segurança “Identity-First” como seu ponto de partida para descrever uma arquitetura de redes posicionando a proteção da Identidade como base para o modelo “Zero Trust”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar