Brasil,

Azos anuncia chegada de time comercial no Espírito Santo e reforça importância da região para o Mercado

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/Manuella Cavalcanti
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Com o objetivo de continuar expandindo o atendimento presencial em diversos lugares do país, a Azos Seguros realizou, na noite da última quarta-feira (22), um evento no Oásis Beach Club, em Vitória (ES), para lançar oficialmente a atuação na região capixaba. Durante a ocasião, a insurtech também apresentou a Gerente Comercial, Daiana Alves, que será responsável pelo contato com os corretores.

Rafael Cló, CEO e sócio fundador da Azos, destacou a importância de Vitória para a companhia: “Decidimos que seria uma região prioritária nesse segundo trimestre do ano. Quando a gente toma uma decisão de priorizar uma área, a gente vem com tudo!”.

“Estamos organizando um evento para os corretores de seguro da região nos conhecerem, escutarem um pouco da nossa história, escutarem um pouco do que a gente já construiu para o corretor de seguros e o que está vindo para poder fazer dessa área uma das grandes produtoras da Azos”, acrescentou.

A representatividade do Espírito Santo também é um grande destaque para Mateus Nicolau, diretor comercial da Azos. “Já temos parceiros que produzem aqui, então, realizar um evento para inaugurar essa nova fase da Azos no estado é motivo de muita alegria e nos deixa muito animados com a expectativa do que a gente ainda pode crescer mais dentro do Espírito Santo”.

Em um ambiente de celebração e confraternização, executivos regionais estiveram presentes para prestigiar a companhia bem como os corretores. Júlio Santos, Superintendente Regional da Azos, compareceu ao evento e comentou sobre a importância de contar com uma Gerente Comercial na região: “Agora, nós temos uma gerente comercial para atuar junto aos corretores, para fortalecer a parceria, fazer com que a gente evolua nesse mercado e cresça cada vez mais a nossa presença, a nossa participação com relação a seguro de vida, porque nós temos muitas oportunidades”.

Com mais de oito anos de atuação no Mercado de Seguros, Daiane Alves, Gerente Comercial da Azos no Espírito Santo, disse o quanto está feliz e satisfeita com o novo desafio. Ao ser apresentada na ocasião, a executiva da insurtech falou sobre o novo momento: “Está todo mundo tão empolgado quanto eu para receber todas as novidades, a praticidade e tirar toda a desburocratização que esse mercado merece. Começamos com o pé direito e ainda tem muita novidade para vir”.

Além de celebrar a nova etapa da companhia, o encontro proporcionou uma imersão na trajetória de sucesso da empresa, destacando resultados significativos e a variedade dos produtos de vida. Com grande participação dos corretores, o evento foi também uma oportunidade valiosa de estabelecer conexões poderosas.

Leonardo Bittencourt Macedo, LB Corretora de Seguros, ressaltou a representatividade do evento, principalmente por contar com os principais executivos da Azos. Parceiro da insurtech, o corretor não poupou elogios: “Azos tem como meta essa característica moderna, inovadora de transacionar produtos de vida e todos os seus eventos tem essa pegada”.

“A forma como é passada, muito dinâmica, só atrai a gente para estar olhando com bons olhos essa empresa que tem um mercado muito promissor e com expectativa para que cresça cada vez mais”, complementou.

Os corretores tiveram a chance de compartilhar suas necessidades, enquanto exploravam as possibilidades de colaboração com a Azos. Hayley Matheus, da HBC Corretora de Seguros, enfatizou o quanto estava feliz na ocasião, especialmente por estar conhecendo a nova executiva da insurtech, que, segundo ele, “é muito importante para a realização do nosso trabalho e a gente fica grato pela oportunidade que está tendo”.

Caio Poletti, da Poletti Corretora de Seguros, comentou a felicidade em participar do evento bem como da evolução do seguro de vida do Mercado de Seguros. “É uma ideia, uma revolução no sentido de agilidade, de praticidade, de tecnologia. Então, a gente está muito feliz de estar participando desse processo e a gente está adorando ali o pós-venda, o pré-venda da Azos, que é importantíssimo ali para trazer um mercado mais competitivo e levar sempre a melhor solução para o nosso cliente”, finalizou.

Para saber mais sobre a Azos e se tornar um corretor parceiro, acesse.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar