Última chamada para corretores aproveitarem os benefícios da campanha Zurich Turbinada Automóvel

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cláudio Sá

João Merlin, Diretor de Negócios em Automóvel da Seguradora Zurich João Merlin, Diretor de Negócios em Automóvel da Seguradora Zurich

Para incentivar vendas na carteira de Auto, companhia oferece bonificações especiais para fechamentos de seguro até 31 de maio

Faltam poucos dias para os corretores parceiros da Seguradora Zurich aproveitarem os benefícios da campanha Zurich Turbinada Automóvel. A campanha segue até o dia 31 de maio e oferece bonificação por apólice emitida e cashbacks nas contratações com pagamento via cartão de crédito.

“O seguro auto é o mais popular do país e uma das principais escolhas do corretor. Queremos aumentar nossa participação de mercado e fazer isso junto com nossos parceiros estratégicos de negócios, os corretores. A Zurich Turbinada Automóvel foi criada dentro desse contexto”, explica João Merlin, Diretor de Negócios em Automóvel da seguradora.

O seguro auto da Zurich é um produto completo e permite ao cliente escolher coberturas e assistências. De acordo com Merlin, essa é uma vantagem para o corretor oferecer um tratamento diferenciado a seus clientes.

“Com o Zurich Automóvel, o corretor consegue moldar o seguro com diferentes limites, coberturas e assistências. Recentemente, lançamos também o Auto + Casa, que oferece a mesma flexibilidade do seguro automóvel, acrescido de um pacote de coberturas fixas para a residência. É mais uma opção para o corretor ampliar a proteção dos seus clientes”, destaca.

João lembra que, entre os diferenciais do seguro auto da Zurich, estão:

- Pagamento facilitado em até 10 parcelas sem juros no débito em conta ou até 12 parcelas sem juros no cartão de crédito;
- Oficinas referenciadas com atendimento personalizado e opções certificadas com o Selo Verde;
- Desconto de R$ 400 reais na franquia na rede referenciada, que pode chegar a R$ 800 se o cliente possuir o Auto + Casa ou o seguro residencial da Zurich;
- Cobertura adicional com possibilidade de pequenos reparos: economia e baixo custo para consertos diversos na lataria e lanternas;
- Cobertura de até R$ 800 mil para carros híbridos e elétricos.

Sustentabilidade do seguro auto e tendências do setor

A companhia tem o compromisso de atuar para estar entre as empresas mais responsáveis e de maior impacto positivo no mundo, incorporando ações nos produtos para ajudar os clientes a adotarem ações de que contribuam com o planeta.

A companhia foi pioneira no processo de compensação de carbono nos serviços de assistência 24h e carro reserva no seguro auto por meio de parceria com dois parceiros: a Localiza&Co e a Tempo. Desde julho de 2023, as emissões resultantes desses serviços estão sendo compensadas por meio da compra de créditos de carbono dos parceiros, sem qualquer custo adicional para o cliente. Com esta iniciativa, as empresas estimam compensar 6,5 toneladas de CO2 por ano.

João Merlin reforça a atenção da Zurich nas tendências de consumo, comportamento do consumidor e necessidades do corretor para intensificar a atuação da seguradora no segmento. “Temos investido muito na incorporação de aspectos de sustentabilidade aos nossos produtos, em linha com as tendências globais, nossos valores e estratégia, além de desenvolver soluções que melhorem cada vez mais a experiência dos clientes e corretores junto à Zurich. Esse é o nosso foco e compromisso”, finaliza o executivo.

Sobre a Seguradora Zurich

A Seguradora Zurich soma seu conhecimento de mais de 80 anos no Brasil à sua experiência internacional para oferecer soluções de seguros para pessoas e empresas brasileiras, tendo no centro de sua estratégia as necessidades dos clientes. A atuação da Zurich no Brasil é uma das maiores na América Latina, contribuindo para o desenvolvimento social, econômico e sustentável do país. Com este objetivo, a Zurich dispõe de produtos e serviços sob medida para este mercado e contribui com projetos de impacto para a comunidade, como o Zurich Forest, que apoia o reflorestamento e a restauração da biodiversidade no Brasil, refletindo a ambição global da seguradora de se tornar uma das empresas mais responsáveis e com maior impacto no mundo. Saiba mais aqui.

A Seguradora Zurich integra o Zurich Insurance Group (Zurich), um segurador líder multilinha que serve tanto pessoas físicas como empresas em mais de 200 países e territórios. Fundada há mais de 150 anos, a Zurich vem transformando o setor segurador. Além de fornecer proteção por meio dos seguros, disponibiliza cada vez mais serviços de prevenção, como por exemplo os serviços que promovem o bem-estar e os que reforçam a resiliência climática. O Grupo Zurich tem cerca de 60 mil colaboradores e tem sede em Zurique, na Suíça. O Zurich Insurance Group Ltd (ZURN) está cotado na SIX Swiss Exchange e tem um programa de American Depositary Receipt (ZURVY) de nível I, que é negociado livremente no OTCQX. Mais informações disponíveis aqui.